Notícias

  • 04/04/2019

    Vivo Easy será carro chefe nas ativações da Vivo em estreia no Lollapalooza

    A Vivo estreia no Lollapalooza, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em São Paulo, e leva para o festival ações de ativação com o conceito do Vivo Easy. Assim como a proposta do evento, que dá espaço para diversos públicos curtirem as atrações da forma que escolherem, o Vivo Easy é o plano da operadora pensado para os jovens e que dá total liberdade de escolha ao cliente para a customização do uso dos serviços móveis.

    Além da assinatura do espaço vip do evento, que este ano será Lolla Lounge by Vivo, serão realizadas diversas ações durante os três dias do festival que incluem a distribuição de 18 mil chips do Vivo Easy com 2 Giga de internet, um balanço em cortina d’água interativo e uma parceria com o Maximus Studios, que realizará tatuagens gratuitas para maiores de 18 anos.

    “No Lollapalooza as pessoas têm total liberdade para decidir o que querem assistir, como querem e programarem seu dia no festival. Esse público, que busca a independência para suas escolhas tem total aderência ao conceito do Vivo Easy, que propõe esta possibilidade de customização do serviço. Para nós este é um público muito relevante e o Lollapalooza é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais deste perfil jovem, digital e conectado”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

    Ativações exclusivas 

    Durante os três dias de festival serão distribuídos 18 mil chips Vivo Easy, que darão 2 Gigas de internet para quem ativá-lo e montar suas escolhas durante o evento. Para garantir o bônus de internet o código LollaBR19 deverá que inserido na hora da ativação. Já no estande da marca o público poderá se divertir em um balanço embaixo de uma cortina d´água, que de forma sincronizada, forma uma palavra pré-escolhida e não molha os participantes. A brincadeira comporta até quatro pessoas por vez e gera um vídeo para que as pessoas postem em suas redes sociais. Já na parte superior do estande, em parceria com a Maximus Studios, a Vivo irá disponibilizar um tatuador para que as pessoas possam fazer tatuagens durante o evento. Serão imagens pré-determinadas, no estilo flash tattoo, para os maiores de 18 anos. Para quem não quiser uma tatuagem definitiva, também serão distribuídas transfers tattoos.

    Lolla Lounge by Vivo

    No “Lolla Lounge by Vivo” os convidados encontrarão uma ambientação baseada na identidade visual do Vivo Easy e poderão customizar meias e personifica-las com imagens produzidas na hora.  Além disso, no espaço Vivo, serão projetados cenários em um telão de LED, no qual os participantes poderão interagir e gerar um vídeo para postagem nas redes sociais. Para garantir o melhor post, estarão disponíveis profissionais para a produção de cabelo e maquiagem, além de wifi e carregadores de celular para ninguém ficar desconectado.

    Vivo Easy

    O Vivo Easy, carro chefe da Vivo no Lollapalooza, é um plano em que o cliente tem total liberdade para contratar e gerenciar suas escolhas, diretamente pelo aplicativo. Desenvolvido pensando no público jovem, no app do Vivo Easy o cliente monta sua oferta de acordo com o que realmente usa e não paga nada além do que precisa. Basta escolher a quantidade de gigas de internet, quais apps quer usar ilimitado e até diárias de ligações, tudo pelo celular. O cliente contrata os serviços que quiser e usa até acabar, sem validade.

    Os serviços são oferecidos individualmente e o pagamento é feito com cartão de crédito. Justamente por ser tão flexível e personalizável, o valor final do Vivo Easy varia, dependendo da combinação feita pelo cliente. Além disso, também é possível cancelar o Vivo Easy a qualquer momento, pois não há fidelidade.

voltar