Notícias

  • 18/04/2019

    Quem tem celular da Vivo agora pode assinar o HBO Go

    Olha só que grande novidade: agora quem tem celular da Vivo pode assinar o HBO Go e assistir à última temporada de Game of Thrones. A assinatura custa R$ 34,90 por mês e é paga direto na conta ou com créditos pré-pagos, de forma fácil e prática. Com este lançamento, todos os nossos clientes podem contratar e ter acesso ao conteúdo completo da HBO, seja por meio de uma assinatura de TV paga ou contratando o serviço de streaming.

    Além dos episódios da última temporada de Game of Thrones, ao assinar o HBO Go o cliente da Vivo também terá acesso a todas as temporadas e a todos os episódios da série, para relembrar os momentos mais marcantes desse sucesso de público e de crítica. O aplicativo oferece mais de 2.500 títulos, entre filmes campeões de bilheteria, outras premiadas produções originais HBO e séries exclusivas, como Westworld, Rome, Big Little Lies, Psi, entre outros conteúdos. O assinante tem acesso a todos os conteúdos que estão nos canais HBO (HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature) e canais Max (Max UP, Max, Max Prime).

    A plataforma permite aos assinantes acessar o conteúdo premium e exclusivo da HBO a qualquer momento e em qualquer lugar, através de múltiplos dispositivos. Basta baixar o aplicativo para celulares ou tablets e acessar a plataforma pelo site hbogo.com.br. Também é possível usar a HBO GO em smart TVs Samsung e LG, em modelos específicos a partir de 2016 para ambas as marcas (consulte o site da HBO), ou com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV. Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV. Cada assinatura permite registrar até cinco dispositivos com até dois acessos simultâneos.

    Para assinar o HBO Go, o cliente com celular da Vivo deve acessar a Vivo App Store. Outra opção é enviar um SMS para o número 3011, com a palavra Go. Depois, é só seguir o passo a passo indicado nas mensagens de texto recebidas após a contratação do serviço.
voltar