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  • 15/05/2019

    Central de Serviços de TI da Vivo é premiada como Melhor Equipe de Suporte

    Na última sexta-feira, dia 10 de maio, a Central de Serviços de TI da Vivo recebeu do HDI Brasil (Help Desk Institute) – associação global referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos – um importante prêmio na área de Centro de Suporte: Melhor Equipe de Suporte de 2018/2019.

    A premiação ocorreu durante a Conferência & Expo HDI Brasil 2019, realizada em São Paulo. A consultora de suporte de sistemas, Lívia Luna, e a analista de suporte de sistemas, Amanda Furquim, ambas da área de Chief Information Officer da Vivo, receberam a premiação em nome da empresa.

    A nossa solução de Central de Serviços foi reconhecida como a mais abrangente e que apresentou maior foco na satisfação do usuário por meio de todas as nossas frentes de atendimento.

    Também receberam destaque o atendimento proativo funcional que captura falhas de integração e registra chamados (mais de 80.000 tickets por mês) para que nosso time as resolva antes mesmo que o usuário as sinta nas pontas; o atendimento reativo funcional que atende mais de 90% de todas as falhas sistêmicas no primeiro nível de atendimento, resolvendo as falhas de forma mais ágil, atuando em mais de 50.000 tickets por mês.

    Também foram reconhecidos a nossa solução de Chat Bot, última tecnologia em chat cognitivo e o chat humanizado, apresentando canais digitais para todos os nossos usuários de TI.

    Parabéns a todos os times envolvidos na entrega destes serviços, nosso time interno e também aos nossos aliados.
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