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  • 29/05/2019

    Prêmio em dose dupla para a VP de Experiência do Cliente

    A Vivo acaba de conquistar dois troféus no XX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nas categorias “Telefonia Fixa” e “Telefonia Móvel”, em evento realizado ontem, dia 28 de maio, em São Paulo.

    Representando a Vivo, subiram ao palco para receber os troféus, Fábio Avellar, VP de Experiência do Cliente, e Lidia Guerra, diretora de Relacionamento com o Cliente.

    Realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País, o prêmio é referendado como o autêntico “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

    Para chegar ao resultado, o Prêmio passa por um exaustivo e minucioso processo, que compreende oito meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia proprietária do CIP, constantemente aperfeiçoada com as tendências de comportamento do consumidor, são avaliados também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com seus consumidores, sua performance e seu desempenho em seu setor de atuação. Todas as companhias são submetidas rigorosamente ao mesmo processo.

    Temos a plena certeza de que tal conquista se tornou possível pela excelência do trabalho de toda uma equipe compromissada em garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Parabéns a todos envolvidos!
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