Notícias

  • 13/06/2019

    Vivo desafia participantes do reality “O Aprendiz”

    Os competidores do programa “O Aprendiz”, da TV Band, receberam da Vivo duas tarefas sobre um assunto fundamental para suas atividades profissionais: conexão móvel de alta velocidade. E para saber como as equipes se saíram na primeira prova, assista hoje (17 de junho), a partir das 22h.

    Nesse ano, o programa escolheu 18 influenciadores digitais para a disputa do prêmio de um milhão de reais nas diferentes provas e etapas do reality. “O programa nos pareceu muito oportuno para nossos desafios de comunicação, com objetivo de ressaltar e mostrar o serviço de 4.5G da Vivo. Os influenciadores digitais são uma realidade e nada mais natural do que sua ligação com o celular e a necessidade de conexão estável e veloz”, afirma Marina Daineze, nossa diretora de Imagem e Comunicação.

    As gravações foram realizadas em diferentes pontos da cidade de São Paulo, entre eles alguns prédios administrativos da Vivo, como o Vivo Digital Labs.  Um dos episódios contou também a participação do nosso diretor de Marketing Móvel, Dante Compagno, que passou o briefing para as equipes e integrou o time de jurados que avaliou o desempenho dos participantes.

    Então anote aí: serão dois episódios com a participação da Vivo e você não pode perder. O primeiro vai ao ar hoje (17), e o segundo no dia 24 de junho, sempre a partir das 22h.
voltar