Notícias

  • 18/06/2019

    Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo apresenta “Benditas Mulheres”

    A Vivo apresenta, no próximo dia 25 de junho, às 19h, a leitura dramática do texto inédito “Benditas Mulheres”, de Célia Regina Forte, com direção de Elias Andreato. No elenco estão as atrizes Helena Ranaldi, Claudia Missura, Noemi Marinho e Carol Rainato. “Benditas Mulheres” é o terceiro texto do projeto Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo, que acontece mensalmente no Auditório Eco Berrini (Av Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376). A apresentação é aberta ao público, com entrada franca. As vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever pelo site Compre Ingresso Rápido . Após a leitura, haverá um bate-papo com o elenco e a participação aberta do público.

    A ideia do projeto “Ciclo de Leituras Teatrais na Vivo” é mostrar para o público todo o  processo criativo que envolve a produção de um espetáculo. “Queremos oferecer aos participantes novas experiências culturais, com novos autores, atores e também fortalecer a conexão que existe entre a Vivo, o público e a arte brasileira”, revela a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

    Sobre o espetáculo
    A comédia de Célia Regina Forte fala do encontro de quatro atrizes, preparando um novo espetáculo. A camareira, personagem encarregada da organização dos objetos, lanches e figurinos, faz o contraponto entre a realidade do mundo cotidiano e a reflexão artística. A autora coloca na voz do personagem popular, a visão pragmática da vida.  Ela nos diz que o teatro, centro de inquietação e conhecimento, precisa ser dividido com o público. Ele precisa estar ao lado do artista, rindo, se emocionando, e pensando em um mundo melhor.O riso é sempre transformador quando nos faz pensar.

    Sobre a Vivo e o Teatro
    A Vivo acredita e investe na cultura como elemento de transformação. Há 14 anos, por meio do Teatro Vivo, em São Paulo, e de espetáculos com circulação nacional, a empresa busca proporcionar novas experiências culturais e ampliar sua conexão com o público. Esse compromisso com as artes cênicas valoriza tanto atores consagrados como novos artistas em espetáculos por todo país.

    Serviço
    - Benditas Mulheres
    - Classificação: 12 anos
    - Duração: 80 minutos
    - Entrada Franca. Resgate do convites aqui
    - Local: Auditório do 20º andar do Eco Berrini - Avenida Eng. Luís Carlos Berrini, 1376 - Cidade Monções - São Paulo/SP
voltar