Notícias

  • 26/06/2019

    Nova campanha da Vivo destaca a versatilidade da Aura nos canais de atendimento

    A Vivo estreia o segundo filme para divulgar sua inteligência artificial, a Aura. Assinada pela agência Africa, as comunicações da campanha têm o objetivo de mostrar a versatilidade da Aura nos mais de 20 canais de atendimento nos quais ela está presente, como os Apps Meu Vivo Móvel e Fixo, Google Assistant, Facebook Messenger e o Whatsapp. Confira : https://www.youtube.com/watch?v=F6unmCinLW0&feature=youtu.be
     
    Em cada situação da campanha, a Aura surge numa interface diferente trazendo uma funcionalidade perfeita para solucionar as questões do dia a dia dos clientes. A criação foi baseada nas estatísticas de interação com a Aura, destacando as solicitações e necessidades mais recorrentes dos clientes como pedidos para realizar recarga, solicitar a 2º via da conta, verificar o saldo da internet e consultar os detalhes do plano.
     
    Criada pela Africa, a comunicação conta com um filme para TV a cabo e uma série de peças de mídia digital e exterior em aeroportos, sempre explorando os canais de uso e diferentes funcionalidades da Aura.
     
    A Aura, inteligência artificial da Vivo, já faz cerca de 14 milhões de atendimentos por mês, respondendo de forma personalizada sobre serviços, consumo de dados, conta, recarga, entre outras dúvidas dos assinantes da operadora. E, desde o seu lançamento, em fevereiro de 2018, a Aura já fez aproximadamente 54 milhões de atendimentos em todos os canais nos quais está presente.

voltar