Notícias

  • 03/07/2019

    Vivo lança banda larga, TV com Vivo Fibra e ativa 4G em nova frequência em Pindamonhangaba (SP)

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração a Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, e a ampliação da sua cobertura 4G na frequência 700MHz. A cidade faz parte do cronograma de municípios selecionados para receber a rede de fibra em 2019. Com planos de banda larga de até 300 Mega, nossa oferta atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos.

    Também forneceremos serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. Serão mais de 110 canais em HD, e todos os pacotes contam com uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente pode contar com 58 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.

    A ativação da cobertura 4G na frequência de 700MHz possibilita aos clientes da cidade navegarem com muito mais velocidade, além de ser menos suscetível a obstáculos. Ou seja, os clientes podem navegar com melhor estabilidade em ambientes fechados, usufruindo de melhor conexão e estabilidade da rede móvel, com a ativação da tecnologia 4G neste espectro, e com a rede de fibra ótica ultramoderna que a empresa traz para o munícipio.

    “Pindamonhangaba é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma João Truran, diretor da Regional São Paulo da Vivo.

    Cobertura
    Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Jardim Maria Emília, Residencial Andrade, Residencial Vila Suíça, Crispim, Bosque da Princesa, Tabaú, Centro, Loteamento Beira Rio, Jardim Boa Vista, Residencial Campo Belo, Chácara Galega, Residencial Campos Maia, Jardim Residencial DR Lessa, Maria Aurea, Alto do Cardoso, Jardim Campo Alegre, Mantiqueira, Parque das Nações, Cícero Prado, Colonial Village, Parque Lago Azul, Condomínio Village Paineiras, Residencial Vila Verde, Jardim Rosely, Residencial São Sebastião, Vila Nossa Senhora das Graças, São Benedito e Parque Ipê.

    Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir a uma loja da operadora no seguinte endereço: Rua Deputado Claro César, 181, Centro. Se o cliente quiser pode, também, acessar o site vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15. Já para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.
voltar