Notícias

  • 10/07/2019

    Vivo oferece roaming internacional ilimitado para planos Família durante todo o mês de julho

    Nessas férias de julho a Vivo tem uma novidade para quem vai viajar para o exterior e quer ficar conectado. Durante todo o mês de julho, os titulares de planos pós-pago Vivo Família terão Diárias Vivo Travel ilimitadas para usar o celular fora do Brasil e ter férias ainda mais inesquecíveis.

    O benefício será oferecido automaticamente – basta que o assinante use o celular fora do Brasil. Antes de viajar, é preciso verificar no aplicativo Meu Vivo se a linha está liberada para uso no exterior.

    “Em 2018, o uso de internet no exterior por nossos clientes mais que dobrou em comparação ao ano anterior, porque sabemos que uma viagem fica ainda mais especial se podemos compartilhar momentos e experiências com quem ficou em casa, ou se podemos buscar informações em tempo real para chegar a um ponto turístico. Por isso, decidimos fazer essa promoção”, afirma Dante Compagno, diretor de Marketing Móvel.

    Por ano, a Vivo já oferece sete Diárias Vivo Travel para todos os assinantes (titulares e dependentes) de planos pós-pagos Vivo Família (a partir de 30GB). Com a promoção “Férias de Julho com Vivo Travel”, a Vivo torna este benefício ilimitado para o titular do plano, que poderá usar o próprio celular e ficar conectado enquanto estiver curtindo as férias em mais de 175 países em todo o mundo. A lista completa de países contemplados pela promoção está disponível aqui. Os dependentes continuam com as sete diárias Vivo Travel por ano.

    Com a Diária Vivo Travel, os clientes usam o celular no exterior como se estivessem em casa: navegam na internet, fazem e recebem ligações e enviam mensagens de texto à vontade para qualquer telefone do mundo. A Diária Vivo Travel é composta de uma franquia de internet diária que varia conforme o destino – por exemplo, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile são 1GB/dia; já na Espanha e na Alemanha são 500MB/dia. Além disso, inclui 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil, recebimento à vontade de ligações no exterior e SMS à vontade para qualquer operadora do mundo.
voltar