Notícias

  • 15/07/2019

    Área de Relações com Investidores da Vivo é a melhor do setor na América Latina, segundo a Institutional Investor

    A Vivo recebeu esta semana diversos prêmios da mais respeitada publicação do setor financeiro, a revista norte-americana Institutional Investor. No ranking de 2019, fomos reconhecidos nas categorias: Melhor Equipe, Melhor Programa e Melhor Website de RI do setor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da América Latina (AL).
     
    Além dessas conquistas, nosso Chief Financial Officer (CFO), David Melcon, foi eleito como um dos três melhores executivos de finanças do continente. Já o nosso diretor de Relações com Investidores, Luis Plaster, conquistou o primeiro lugar na categoria “Melhor Profissional de RI”, em votação realizada pelos analistas. 
     
    A eleição foi realizada pela comunidade global de investidores. No total, 687 investidores e 313 analistas votaram em 16 setores. Para escolher os vencedores, seis critérios de desempenho foram levados em consideração: divulgação financeira, acesso a altos funcionários, capacidade de resposta de RI, autoridade no conhecimento de RI, comunicação proativa de eventos relevantes e teleconferências mais construtivas. 
     
    “É muito importante o reconhecimento do mercado quanto à alta qualidade da equipe de Relações com Investidores da Vivo. São profissionais que conquistaram alta credibilidade junto à analistas e investidores e, através dela, transmitem a história de sucesso da Vivo refletindo diretamente na liquidez de nossas ações” ressaltou nosso CFO, David Melcon.
     
     
    Sobre a Institutional Investor
    Há mais de 50 anos a Institutional Investor se destaca entre as principais publicações financeiras do mundo fornecendo informações essenciais para uma audiência global. A publicação também elabora um conjunto de pesquisas e rankings como o Latin America Executive Team, que é considerado como referência no setor.
     
voltar