Notícias

  • 16/07/2019

    Vivo é destaque em websérie com as Top Companies brasileiras do LinkedIn

    A Vivo está entre as Top Companies do LinkedIn, uma lista que revela as 25 empresas onde os brasileiros mais sonham em trabalhar. Criada pelos editores e cientistas de dados da rede social, foram analisados bilhões de ações de usuários do LinkedIn no mundo inteiro, para revelar as empresas que mais atraem e retém talentos profissionais.
     
    Depois da apresentação das Top Companies, em março deste ano, o LinkedIn, em parceria com o canal “As Coisas Mais Legais do Mundo” no YouTube, da blogueira Karol Pinheiro, produziu uma websérie voltada a estudantes universitários prestes a ingressar no mercado de trabalho. Os candidatos selecionados receberam orientação profissional de especialistas em Recrutamento e Seleção, e participaram de entrevistas formais em algumas das Top Companies, que não tinham a obrigação de aprovar e contratar os candidatos finalistas.
     
    Ao final da série, a candidata Larissa de Souza se destacou entre os selecionados e teve a oportunidade de escolher entre duas das empresas que mais lhe interessavam. E a sua escolha foi a Vivo. “O que mais me chamou atenção foi tamanho da empresa, o cuidado e a valorização das pessoas. A experiência de trabalhar em uma companhia com essa visibilidade no país e no mundo, será um grande aprendizado que levarei para a vida toda”.
     
    Larissa começou seu estágio na Vivo no último dia 5 de julho e comentou sobre a sua participação na websérie “participar dessa experiência foi maravilhoso, pois pude aprender muito durante o processo e ter oportunidades que todo jovem em começo de carreira precisa”.
     
    Assista a websérie aqui.
voltar