Notícias

  • 22/07/2019

    Motorola faz parceria com Cinemark e Vivo para promover o Motorola One Vision

    Para aproveitar o embalo das férias escolares, a Motorola dá início a uma ação de divulgação do seu mais recente lançamento, o Motorola One Vision, em parceria com a Vivo e a Cinemark. Até 31 de julho, o consumidor que comprar o novo aparelho da Motorola, em qualquer loja da Vivo - inclusive na Loja Online da operadora -, ganhará automaticamente um par de ingressos para assistir qualquer filme em cartaz na Rede Cinemark. Além de um combo de pipoca e um balde especial com layout do novo produto da marca. São válidas todas as compras realizadas ao longo do mês de julho e o resgate do cupom dos ingressos também deve ser feito diretamente no site partiucinemoto.com.br até 31/07.

    Um QR Code presente no balde personalizado irá proporcionar uma experiência de realidade aumentada. Isso permitirá que os consumidores conheçam melhor os recursos do novo Motorola One Vision, como a primeira tela cinemavision 21:9 do Brasil e a exclusiva tecnologia Night Vision, que permite fotografar no escuro.

    Para potencializar a ação, haverá materiais de comunicação do aparelho nos displays das bilheterias e por todo o ambiente dos cinemas, além de materiais on-line e assinatura de cinco segundos nas vinhetas de divulgação da campanha dentro das salas de exibição.
voltar