Notícias

  • 24/07/2019

    Prêmio Whow! de Inovação: Vivo é a mais inovadora no setor de telecomunicações

    A Vivo recebeu o reconhecimento de companhia mais inovadora do setor telecomunicações na edição 2019 do Prêmio Whow! de Inovação, organizado pelo Grupo Padrão. 
     
    A cerimônia de reconhecimento foi realizada na noite da última terça-feira, 23 de julho, durante o Whow! Festival de Inovação, o maior evento sobre o tema no país, em São Paulo. 
     
    Nossas executivas Lidia Guerra, diretora de Relacionamento com Clientes, Gabriela Bianco, diretora de Projetos de Experiência do Cliente e Gisleine Trindade, diretora de Televendas e Retenção compareceram à cerimônia de premiação para representar a Vivo. 
     
    “A Vivo vem investindo muito em inovação, digitalização e tecnologia para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Tendo como base o DNA Vivo, criamos o Centro de Treinamento de Bots, lançamos o Call Center Cognitivo, o WhatsApp e implantamos a Aura em mais de 20 canais de atendimento da Vivo. Esse reconhecimento é mais um sinal de que estamos no caminho certo, oferecendo soluções confiáveis, fáceis, encantadoras e eficientes”, comemora Gabriela Bianco.
     
    Além disso, nossa gerente de Governança Digital e Operações, Lidia Rogério, recebeu o prêmio de Mulher Inovadora do Ano, na categoria Ciência em Tecnologia, por sua participação efetiva no desenvolvimento de novas soluções da Vivo. Diz aí: que conquistas, hein?
     
    Parabéns a todos pelos reconhecimentos!
     
    O Prêmio Whow! de Inovação
     
    O evento é uma iniciativa que tem o objetivo de identificar e reconhecer empresas e instituições que produzam inovação consistente, tanto incremental quanto disruptiva, com repercussões efetivas nos negócios. Este é o primeiro ranking de inovação do Brasil, realizado a partir de uma amostragem de milhares de publicações e conteúdos coletados na internet: em sites, portais, blogs, fóruns e redes sociais.
     
    Os jurados avaliaram as empresas a partir de três critérios: relevância da inovação, projeção de futuro da inovação e valor adicionado possível pela Inovação. Ao final dessa avaliação, o Centro de Inteligência Padrão realizou o processamento dos dados obtidos, identificou a empresa mais inovadora de cada segmento e elaborou o Ranking Whow! das 100 empresas + inovadoras do Brasil. 
voltar