Notícias

  • 29/07/2019

    Vivo faz Ivete Sangalo sonhar acordada com as ofertas para o Dia dos Pais

    A Vivo estreia a campanha de Dia dos Pais e traz Ivete Sangalo destacando as promoções especiais para a data. A comunicação segue a linha criativa bem-humorada da campanha “Tem Tudo na Vivo". No filme, “Veveta” diz para a vendedora que as ofertas parecem um sonho e a vendedora lhe dá um beliscão para provar que ela está acordada e que as melhores ofertas em aparelhos e acessórios estão na Vivo.

    Além do filme para TV, a campanha conta com uma estratégia digital, trazendo a Ivete como apresentadora de telejornal, desvendando em uma série vídeos, os mitos e verdades relacionados aos preços e ofertas que estão à disposição para celebrar a data.

    A campanha terá alcance 360° e conta com peças para TV aberta e paga, impresso, digital, social, out of home e shopping. As ações ficam no ar até 11 de agosto.


voltar