Notícias

  • 23/08/2019

    Jogos que unem gerações é tema de workshop gratuito da Vivo em Recife

    A Vivo realiza no domingo, 25 de agosto, o workshop “Games que unem gerações”, de 15h30 às 16h30, na loja da operadora localizada no Piso Térreo do Shopping Recife, na capital pernambucana. Para a roda de conversa, que é gratuita para clientes e não clientes, a Vivo convidou personalidades do universo geek no estado para um bate-papo sobre como os jogos podem ser uma excelente ferramenta para criar conexões entre diferentes gerações. Além da conversa, a operadora convida os fãs de games e animes a virem trajados com os seus personagens favoritos para fazer um grande encontro de cosplayers, numa homenagem ao Dia Internacional do Cosplay, celebrado em agosto. Para participar do workshop, basta se inscrever no site do Acontece na Vivo ou diretamente na loja da Vivo.

    Raphaela Matias, administradora e fundadora do grupo Pokémon, na Zona Norte do Recife e Fernando Saraiva, YouTuber, criador da página Pokémon Go-Recife no Facebook conduzirão o bate-papo, especialistas em Pokémon Go, falarão sobre as novidades, expansão do game no Brasil e ainda sobre dinâmicas de aproximação entre pais e filhos que encontram na paixão por jogos um ponto em comum na família. Raphaela e Fernando fazem parte da rede de parceiros do Conexão NERDeste, que produzem conteúdo e distribuem informação e entretenimento sobre o universo geek e nerd com sotaque nordestino.

    Sobre o ‘Acontece na Vivo’
    O programa é uma iniciativa da Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, pais & filhos, amantes da tecnologia, arte e cultura, além dos idosos e pessoas com deficiência auditiva e surdas. Desde o início do programa até o momento, foram realizadas 483 ações que atraíram mais de 40.537 clientes e não clientes em mais de 170 lojas da Vivo, em 69 cidades brasileiras. As inscrições para participar dos Workshops podem ser feitas também no site ou nas lojas físicas da Vivo.

    Serviço:
    Acontece na Vivo apresenta workshop “Games que unem gerações”
    Palestrantes: Raphaela Matias, administradora e fundadora do grupo Pokémon, na Zona Norte do Recife; Fernando Saraiva, YouTuber e criador da página Pokémon Go-Recife no Facebook.
    Público-alvo: clientes e não-clientes da Vivo, sem restrição etária
    Data: 25/08/19
    Horário: de 15h30 às 16h30
    Local: loja Vivo no Shopping Recife, Piso Térreo – Recife (PE)
    Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site do Acontece na Vivo ou diretamente na loja da Vivo.
voltar