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  • 09/09/2019

    Vivo lança serviço que conecta dispositivos para clientes residenciais

    A Vivo acaba de lançar o Home Assist, serviço de assistência residencial para que os nossos clientes possam ter a melhor experiência com seus equipamentos eletrônicos. O suporte técnico poderá ser acionado para instalação, configuração e orientação nos dispositivos para residências, seja TVs, home theater, câmeras, computadores, impressoras, rede wi-fi, entre outros. A partir de setembro, os novos clientes de banda larga da Vivo terão a opção de contratar o serviço já incluído no valor do combo e poderão utilizá-lo por 30 dias, a partir da data de instalação do serviço.

    O Home Assist nasceu a partir de uma pesquisa realizada pela Vivo, que mostrou que mais de 50% da base de clientes contrataria os serviços de assistência residencial para auxiliá-los com equipamentos eletrônicos em sua residência. Com isso, o novo serviço contempla desde a instalação de equipamentos eletrônicos – fixação de um televisor e conexão de aparelhos como home theater –, configuração e interatividade entre os aparelhos eletroeletrônicos relacionados à Internet; orientação de uso até reparos na rede elétrica do cliente.

    “Nós estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e o Home Assist nasceu da observação do momento de vida dos clientes que contratam a Vivo Fibra, que pode acontecer com uma mudança de residência ou na compra de uma nova Smart TV, por exemplo. O cliente deseja a melhor conexão para ter a melhor experiência com seus produtos, ou em sua nova residência, e muitas vezes a instalação e integração de todos exige um serviço especializado. Com Home Assist o cliente contrata a Vivo Fibra e não tem a preocupação com este processo. Queremos auxiliá-lo a ter todos os benefícios que a Vivo Fibra pode proporcionar de forma rápida e fácil”, explica o diretor de marketing, Gustavo Nobrega.

    O Home Assist terá duas formas de atendimento, de acordo com a dificuldade a ser solucionada: remoto, 7 dias por semana, 24h por dia – incluindo feriados –, e presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

    Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo, por 12 meses. Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir a uma loja da operadora, acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15.
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