Notícias

  • 08/10/2019

    Vivo é premiada como uma das Marcas Mais Amadas do Brasil 2019

    A Vivo foi escolhida pelos brasileiros como uma das Marcas Mais Amadas de 2019, nas categorias Operadoras de Banda Larga e Operadoras de Telefonia Celular, no estudo realizado pelo grupo Padrão – especialistas em estudar o comportamento do consumidor, sua evolução e relação com as marcas –, em parceria com a eCGlobal Research Solutions, uma das maiores especialistas em pesquisas de mercado e insights do consumidor no país.

    A cerimônia de premiação foi realizada na manhã de hoje (08/10), no Hotel Hilton, na capital paulista. Lidia Guerra, diretora de Relacionamento com Clientes da Vivo, subiu ao palco para receber o prêmio. Também esteve presente no evento, Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa da Vivo.

    Esta conquista vem premiar os esforços da Vivo e dos seus colaboradores em promover a excelência em seus serviços, conquistando o coração dos consumidores e assegurando uma posição de destaque no mercado.

    Prêmio Marcas Mais Amadas do Brasil
    A edição 2019 do estudo Marcas Mais Amadas do Brasil, foi dedicado a compreender e mensurar o amor que as Gerações X, Y e Z têm pelas marcas. Para isto, foram realizadas mais de 1.700 entrevistas, com homens e mulheres, de 18 a 54 anos, das Classes A, B e C, em todas as regiões do Brasil. Os consumidores avaliaram, em média, quatro a cinco categorias das nove incluídas no estudo. No total, mais de 30 segmentos de mercado contaram com marcas avaliadas.

    Contando com uma modelagem estatística única, a metodologia inovadora definiu as marcas mais amadas por meio do Net Love Score (NLS). O Net Love Score é um indicador que leva em consideração a proporção entre aqueles que gostam e não gostam da marca, a intensidade do amor em relação à marca, a lealdade do consumidor e a preferência deste por uma marca em específico. No fim, elegemos as dez marcas mais amadas pelos brasileiros no geral, bem como a marca mais amada em cada segmento.
voltar