Notícias

  • 22/10/2019

    Vivo é a melhor empresa de telecomunicações no anuário Época NEGÓCIOS 360° 2019

    E a temporada de premiações não para. A Vivo foi reconhecida como a melhor empresa no setor de telecomunicações no anuário Época NEGÓCIOS 360° 2019, publicação que realiza a análise do desempenho das empresas no Brasil e aponta quais são as melhores em diversos setores da economia. Renato Gasparetto, vice-presidente Relações Institucionais, foi quem subiu ao palco representando nossa empresa durante a cerimônia de premiação que foi realizada na última segunda-feira (21/10), na Sala São Paulo, na capital paulista.

    O “Época 360” elegeu as 363 melhores empresas do país, a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. Uma análise profunda foi realizada com base também nas dimensões pessoas, inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa. A organização é da revista Época Negócios e tem como parceira técnica a Fundação Dom Cabral, responsável pelos critérios e processamento dos questionários enviados às empresas, e da Boa Vista, na apuração dos dados financeiros. Contou ainda com a colaboração da Economatica, fornecedora de dados e rankings de companhias abertas.

    Está é a oitava edição do anuário. A empresa Engie Energia foi a eleita como a Empresa do Ano por um júri composto pela redação de Época Negócios, por analistas da Fundação Dom Cabral e por um conselho de notáveis - especialistas em cada uma das dimensões da pesquisa.

    A Vivo ficou em segundo lugar no ranking das melhores empresas do país, seguida por Banco do Brasil, Stefanini, EDP e Cervejaria Ambev.
voltar