Notícias

  • 07/11/2019

    Vivo amplia atendimento em lojas para clientes B2B

    A partir deste mês de novembro, clientes Vivo Empresas passam a contar com a facilidade do atendimento do serviço móvel nas lojas próprias da operadora. A iniciativa, válida inicialmente para todos os pontos de venda próprios da região Sul do Brasil, será expandida em breve para todo o País para trazer maior praticidade e comodidade aos clientes do segmento corporativo. O atendimento contempla consultoria, venda, pós-venda, mudanças de planos, entre outras facilidades, como o portfólio de “Black Ofertas da Vivo”, ação promocional de Black Friday, válidas durante todo o mês de novembro.

    O projeto vem após o sucesso da implementação da mesma estratégia com os produtos de telefonia fixa e banda larga, que estão disponíveis em todas as lojas do País, exceto em São Paulo, desde 2018. “A medida segue a estratégia de atendermos nossos clientes em todos os canais, sem distinção da sua necessidade ou da natureza do negócio” revela o diretor de Vendas B2B da Vivo, Felipe Campos. “Nossas lojas são hoje verdadeiros pontos de experiência para o consumidor, por isso esse projeto completa a nossa visão 360 de atendimento ao cliente B2B e possibilita oferecer todo o portfólio de serviços da companhia a todos os clientes”, destaca o executivo.

    Neste primeiro momento, o serviço estará disponível apenas em lojas próprias, mas a ideia é expandir para revendas. A Vivo Empresas mantém ainda à disposição dos clientes o atendimento presencial por meio de parceiros, atendimento remoto via central de atendimento, online, chat e e-commerce, adequados para proporcionar aos clientes corporativos soluções integradas de alto valor ao negócio e aderentes às necessidades das empresas.

    Black Ofertas da Vivo
    Os clientes Vivo Empresas poderão aproveitar nas lojas e nos demais canais o “Black Ofertas da Vivo” para o segmento B2B, ação promocional de Black Friday para os segmentos fixo e móvel, válidas durante todo o mês de novembro. Interessados em fibra ótica poderão adquirir 300 Mega de velocidade pelo preço de 100 Mega, a R$99,99 no combo. Já empresas com interesse em serviços móveis poderão aproveitar o dobro de dados em todos os planos. O 5GB + 5GB de bônus estará disponível por R$69,99. Quem quiser adquirir o portfólio completo com Vivo Fibra + telefone fixo + plano móvel terá condições ainda melhores de aquisição.

    Saiba mais na loja mais próxima. No Paraná, disponível nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Em Santa Catarina, nos municípios de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Lages, São José e Tubarão. No Rio Grande do Sul, em Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana

voltar