Notícias

  • 18/11/2019

    Vivo mostra diferentes formas de conexão em novo filme com Rafael Nadal

    A Vivo estreia hoje um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica. Com um olhar extremamente delicado, a marca aborda as diferentes formas de conexão.

    Com a assinatura “Nada se compara a uma grande conexão", o filme traz como protagonista o Leo, um menino com Síndrome de Down que é grande fã do Nadal e a cada dia que passa ele se torna um talento ainda maior no mundo dos games, sempre escolhendo seu ídolo como avatar nas partidas online.

    O que era uma conexão virtual passa à realidade quando Leo tem a oportunidade de assistir um jogo de seu grande ídolo ao vivo. A emoção se intensifica quando o protagonista tem uma grande ideia para ajudar seu ídolo que está em um momento difícil na partida. A conexão se estabelece imediatamente quando percebemos que o fã mirim do Nadal vira a peça chave para sua vitória. Confira o filme em: https://youtu.be/2qY8sPqrmS4

    Criado pela agência Africa, “Joystick” faz parte da campanha Tem Vivo pra Tudo, que reforça o propósito da marca de conectar cada vez mais as pessoas através de uma internet de qualidade. O plano de mídia para essa campanha conta com filmes de 2 minutos e 30 segundos e com inserções em Pay TV, TV Aberta, Cinema e Digital.
voltar