Notícias

  • 20/11/2019

    Vivo anuncia Águas Lindas de Goiás (GO) como primeira cidade no modelo de franchising Terra Fibra do país

    O projeto de expansão da rede FTTH (fibra ótica) da Telefônica – dona das marcas Vivo e Terra –, para levar internet de ultravelocidade para mais cidades do país, por meio de parceiros regionais, anuncia a cidade de Águas Lindas de Goiás (GO) como o primeiro município a oferecer banda larga por fibra neste novo modelo de expansão.

    A partir de agora, em parceria com a empresa franqueada Xis Net, a cidade passa a comercializar planos de banda larga de até 300 Mega pelo Terra conectado por Vivo Fibra, com mais estabilidade e qualidade de conexão. Águas Lindas de Goiás deu início ao cronograma de expansão, em parceria com os franqueados, para mais de 500 localidades nos próximos três anos. “A demanda da população é por internet, e a Vivo é a única empresa da América Latina a investir fortemente em um projeto de fibra por todo o Brasil, promovendo uma experiência única a seus clientes”, explica o diretor Regional Centro-Oeste da Vivo, Emerson Martins.

    Além da chegada da rede de fibra, Águas Lindas de Goiás ganhará a primeira loja Terra Fibra, neste novo modelo de negócio.  Os clientes vão poder usufruir da conexão 100 Mega de banda larga da Vivo por R$ 99,99, com instalação e wi-fi gratuito, promovendo uma experiência única de conexão. A empresa também traz outras opções de planos, com ofertas de até 300 Mega.
     
    Terra conectado por Vivo Fibra

    Novo modelo de negócio, o Terra conectado por Vivo Fibra, expande a banda larga por fibra da Vivo, ampliando sua capilaridade por meio de parceiros, e possibilitando a oferta de uma internet de qualidade a pequenas operações. Como franqueadora, a Vivo oferece todo o conhecimento técnico na implementação de uma rede de fibra, e experiência na comercialização de seus produtos e serviços. O franqueado passa a utilizar toda capacidade técnica da empresa, bem como a força da marca e qualidade da Vivo Fibra (banda larga de ultravelocidade).  A escolha pela marca Terra para liderar essa expansão, se deu pelo poder e relação que a marca tem com internet e tecnologia há mais de vinte anos.
     
    O projeto foca em cidades de 20 mil a 50 mil habitantes, e também municípios ou bairros periféricos de grandes centros urbanos. Com a iniciativa, a Vivo pode somar mais de 1 milhão de domicílios cobertos com fibra, pelos franqueados, aos 15 milhões já previstos pela expansão própria da companhia, até o final de 2021. Atualmente, a Vivo segue com cerca de 10 milhões de domicílios cobertos, em 157 cidades espalhadas em todo país. Para mais detalhes e inscrição no Terra conectado por Vivo Fibra, o investidor deve acessar: http://www.terrafibra.com.br/seja-um-franqueado/

voltar