Notícias

  • 19/11/2019

    Vivo está no ranking das 150 melhores empresas para trabalhar

    A Vivo foi consagrada entre as 150 melhores empresas para trabalhar de 2019, reconhecida em gestão de pessoas e bom clima organizacional.

    Niva Riberto, vice-presidente de Pessoas, e Alex Salgado, vice-presidente B2B, participaram da cerimônia de premiação, realizada na última terça-feira, 19/11, em São Paulo, no Teatro Opus.
     
    O evento celebra o resultado do Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2019, pesquisa realizada pela equipe da revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A edição deste ano teve participação de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente para minuciosa análise. A nota final, batizada de Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), é formada por dois índices: o Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (IQAT), no qual os funcionários avaliam as organizações, e o Índice de Qualidade de Gestão de Pessoas (IQGP), em que a FIA e VOCÊ S/A avaliam as práticas das organizações. O IQAT tem peso de 65% na nota final; enquanto o IQGP vale 35%.

voltar