Sustentabilidade

A condução de nossos negócios é direcionada pela nossa estratégia, que estabelece metas e compromissos a serem alcançados até 2020 e que implica em atuar de uma maneira íntegra, transparente e assumir compromissos com o desenvolvimento sustentável. Por isso, o Grupo Telefónica desenvolveu seu Plano Global de Negócios Responsáveis, que tem como pilares:

Promessa ao cliente e confiança digital
Gestão de Sustentabilidade na Cadeia de Suprimentos
Diversidade e gestão de talentos
Meio Ambiente
Inovação sustentável
Desenvolvimento Local
Ética 
 
Em cada país, o Plano Global de Negócios Responsáveis é desdobrado em planos locais que visam alcançar objetivos concretos para promover o desenvolvimento social e o bem-estar proporcionados pelas novas tecnologias e pela digitalização. Nosso modelo de atuação se baseia em três grandes compromissos, que abrangem toda a nossa cadeia de valor: gestão de riscos, produção responsável, e sustentabilidade como alavanca do crescimento.
 
Alinhados a esses compromissos, os temas mais relevantes e priorizados em nossos negócios são endereçados dentro da Telefônica Brasil por meio de projetos e metas que envolvem todas as áreas da companhia, formando o nosso Plano de Negócio Responsável. 
 
Publicado anualmente, nosso Relatório de Sustentabilidade visa informar como nossa gestão e nossas atividades geram valor financeiro e não financeiro para todos os públicos com os quais nos relacionamos. Com ética e transparência, demonstramos no documento abaixo nossos resultados e indicadores-chave de desempenho, além das iniciativas que conduzimos em 2016 para reduzir riscos econômicos e socioambientais e otimizar os benefícios que nossos produtos e serviços geram aos nossos clientes e à sociedade.
 
Aproveite e conheça a última versão do nosso último Relatório de Sustentabilidade.

Para entrar em contato com a equipe de Sustentabilidade da Telefônica Brasil, envie um e-mail para sustentabilidade.br@telefonica.com.



 
 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.