Notícias

  • 18/10/2017 - Institucional

    A Vivo está entre “os melhores dos melhores” no Marketing Best - Especial 30 Anos

    Leia mais >

  • 16/10/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo estreia na BGS com o lançamento de grandes novidades para os amantes de games

    A participação da Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, na Brasil Games Show (BGS) desse ano foi marcada por grandes novidades da operadora para o público gamer. Durante a maior feira de games da América Latina, apresentamos nossa estratégia para o mercado de jogos online, que tem o objetivo de reforçar, ainda mais, o posicionamento da empresa como a operadora referência para o segmento.  

    Leia mais >

  • 10/10/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo TV faz promoção especial para o Dia das Crianças no Vivo Play e libera canais infantis

    O especial estará disponível no Vivo Play até o dia 23 de outubro.

    Leia mais >

  • 06/10/2017 - Institucional

    Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama com ações voltadas aos consumidores e colaboradores

    Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, lançou em seus canais digitais a campanha “Outubro Rosa, viva mais as novas atitudes e menos as mesmas barreiras”, com mensagens para sensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. 
     

    Leia mais >

  • 06/10/2017 - Produtos e Serviços

    Clientes Vivo assistirão a jogos da NBA ao vivo em realidade virtual

    A temporada 2017/18 da NBA (National Basketball Association) começa em 17 de outubro e os clientes móveis da Vivo, marca da Telefônica Brasil, que são fãs de basquete poderão assistir às partidas como se estivessem dentro de uma arena, graças à tecnologia de realidade virtual (VR).

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.