Notícias

  • 23/06/2017 - Produtos e Serviços

    Telefônica lança aplicativo que ensina a meditar

    A Telefônica, por meio da marca Vivo, lança o Vivo Meditação, um app de meditação guiada por Satyanatha - nome monástico do brasileiro Davi Murbach, que viveu sete anos como monge em Kauai Aadheenam, um dos mais ortodoxos monastérios indianos, com sedes no Ceilão, na Índia e no Havaí. O serviço conta com mais de mil meditações e aulas exclusivas, criadas e gravadas por Satyanatha especialmente para o aplicativo. O app foi desenvolvido em parceria com a Movile, uma das empresas que lideram o mercado de mobile commerce global.

    Leia mais >

  • 23/06/2017 - Inovação

    Dataholics vence 6ª edição da Batalha Global de Inteligência Artificial de Startups

    A Dataholics venceu ontem a 6ª Edição da Batalha de Inteligência Artificial de Startups promovida pelo PreSeries, uma joint venture entre Telefônica Open Future e BigML.

    Leia mais >

  • 22/06/2017 - Institucional

    Telefônica Brasil acelera expansão do 4G+ da Vivo com 20 novas cidades

    Seguindo sua estratégia de Transformação Digital, a Telefônica Brasil ampliará a cobertura 4G+ da Vivo, sua marcar comercial, para 20 novas cidades até julho. Com isso, o número de municípios com cobertura que é até duas vezes mais rápida que o 4G atual, chegará a 77.

    Leia mais >

  • 19/06/2017 - Inovação

    Startup Netshow.me, acelerada pela Wayra Brasil, recebe novos investimentos

    Criada há três anos, a startup Netshow.me acaba de receber um aporte de capital no valor de R$ 1,2 milhão para acelerar seus negócios. A empresa abriu uma rodada de investimento no início do ano e fechou a captação liderada pela Provence Capital, fundo de venture capital que aposta em empresas iniciantes. Com isso, já chega a R$ 2,2 milhões o total de aporte acumulado pela Netshow.me desde o início de suas operações.

    Leia mais >

  • 19/06/2017 - Institucional

    Telefônica Brasil conquista 13 troféus no 23º Prêmio ABEMD

    Resultados surpreendentes conquistados a partir de ideias inovadoras em diversas frentes como e-commerce, e-care, B2B, publicidade online, televendas, entre outras. Seguindo sua estratégia de transformação digital, a Telefônica Brasil foi destaque no 23º Prêmio ABEMD, considerado um dos mais tradicionais do país e que impulsiona as ideias mais inovadoras. A premiação foi realizada na noite do último dia 13, em São Paulo, e contou com a participação de diversos executivos e colaboradores da empresa, representando as áreas envolvidas nos projetos.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.