Notícias

  • 23/02/2017 - Institucional

    Telefónica expõe inovações no Mobile World Congress 2017, em Barcelona

    A partir da próxima semana, a Telefónica marca presença no maior evento de telefonia móvel do mundo, o Mobile World Congress. A edição 2017 acontece em Barcelona, na Espanha, de 27 de fevereiro a 02 de março, e promete reunir as principais empresas que atuam no setor. 

    Leia mais >

  • 21/02/2017 - Institucional

    Lucro líquido da Telefônica Brasil cresce 22,6% em 2016 e chega a R$ 4,1 bilhões

    A Telefônica Brasil divulgou hoje o balanço financeiro e operacional do quarto trimestre de 2016, que traz consolidados os resultados do ano. No último trimestre, o lucro líquido foi de R$ 1,2 bilhão, montante 9,0% superior ao registrado no mesmo período de 2015. Em todo o ano, a companhia apurou lucro líquido de R$ 4,1 bilhões, cifra que apresentou incremento de 22,6% comparada ao ano anterior. A receita Operacional Líquida de Serviços também apresentou crescimento. No último trimestre, o aumento foi de 1,8% e, no ano, de 1,7%, em relação a 2015.

    Leia mais >

  • 21/02/2017 - Fundação Telefônica Vivo

    Fundação Telefônica Vivo lança livro em parceria com a Unesco no Brasil

    Com o objetivo de fomentar o debate sobre a importância da avaliação de projetos educacionais relacionados ao mundo digital, a Fundação Telefônica Vivo lançou o livro Experiências Avaliativas de Tecnologias Digitais na Educação, em parceria com a Unesco no Brasil (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). 

    Leia mais >

  • 21/02/2017 - Institucional

    Telefónica Open Future cria novo espaço para empreendedores no RJ

    O Telefónica Open Future_, programa global de inovação aberta e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefónica, fechou parceria com o Parque Tecnológico da UFRJ para a criação de um espaço de crowdworking para empreendedores digitais. O Crowd Rio, como o espaço foi denominado, é a primeira iniciativa do Open Future no Rio de Janeiro e já está com inscrições abertas para a primeira seleção de startups de base tecnológica.

    Leia mais >

  • 21/02/2017 - Produtos e Serviços

    Com Vivo Ads, pmes, varejistas e bancos oferecem navegação gratuita nos próprios apps

    Como parte da oferta de serviços de advertising, a Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, continua inovando com a Vivo Ads, sua plataforma de publicidade online e anuncia que o modelo de negócio conhecido como Brand Sponsored Data (navegação gratuita), agora será comercializado também para pequenas e médias empresas no Brasil.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.