Notícias

  • 21/11/2019

    Vivo é a operadora que mais se compromete com privacidade dos clientes

    Entre as operadoras brasileiras, novamente a Vivo é a que mais se compromete publicamente com a privacidade dos dados de seus clientes de internet, seja na banda larga fixa ou internet móvel. É o que revela a quarta edição do estudo “Quem defende seus dados?”, divulgado no final de outubro pelo InternetLab – um centro independente de pesquisa interdisciplinar que promove o debate acadêmico e a produção de conhecimento nas áreas de direito e tecnologia, sobretudo no campo da internet –, em parceria com a organização Eletronic Frontier Foundation (EFF).

    Leia mais >

  • 20/11/2019

    Vivo anuncia Águas Lindas de Goiás (GO) como primeira cidade no modelo de franchising Terra Fibra do país

    O projeto de expansão da rede FTTH (fibra ótica) da Telefônica – dona das marcas Vivo e Terra –, para levar internet de ultravelocidade para mais cidades do país, por meio de parceiros regionais, anuncia a cidade de Águas Lindas de Goiás (GO) como o primeiro município a oferecer banda larga por fibra neste novo modelo de expansão.

    Leia mais >

  • 19/11/2019

    Vivo lidera ranking Netflix de melhor desempenho de banda larga pelo terceiro mês consecutivo

    A Vivo lidera o Índice de Velocidade de Conexão Netflix pelo terceiro mês consecutivo com a Vivo Fibra, banda larga da operadora que leva a tecnologia de fibra óptica até a casa do cliente. Líder no ranking desde agosto, a posição ocupada pela empresa é reflexo da qualidade da conexão de até 300 mega da vivo fibra, que leva mais qualidade de som e imagem ao cliente.

    Leia mais >

  • 19/11/2019

    Vale fecha acordo e vai operar primeira rede de LTE privado em parceria com a Vivo

    A Vale fechou um acordo com a Vivo para implementar uma rede privada 4G/LTE em suas operações no Brasil. A novidade vai otimizar o uso de equipamentos autônomos, que exigem cobertura em áreas amplas e tráfego para um volume expressivo de dados. O investimento no projeto será de cerca de R$ 21 milhões. Vale e Vivo serão as primeiras empresas a implantar uma rede de LTE privado com essas características no país. 

    Leia mais >

  • 19/11/2019

    Vivo está no ranking das 150 melhores empresas para trabalhar

    A Vivo foi consagrada entre as 150 melhores empresas para trabalhar de 2019, reconhecida em gestão de pessoas e bom clima organizacional.

    Leia mais >