Notícias

  • 17/09/2013 - Inovação

    Mais de 300 universidades e hospitais de todo o mundo assistem a cirurgia pioneira por meio do Google Glass

    Nesta terça-feira (17/09), mais de 300 universidades e hospitais dos cinco continentes puderam acompanhar uma intervenção cirúrgica via Hangout – ferramenta de vídeo-chamadas do Google+, a partir de Madrid (Espanha). A transmissão inédita teve como objetivo apresentar a médicos e estudantes de Medicina duas técnicas pioneiras: a artroscopia (exame do interior de uma articulação) sem cabos e o implante autólogo de condrócitos (células cartilaginosas).

    Leia mais >

  • 17/09/2013 - Institucional

    Anunciado o segundo Prêmio Telefônica Vivo de Jornalismo Universitário

    Com o objetivo de reconhecer e incentivar os futuros jornalistas do País no exercício da profissão, a iniciativa premiará estudantes universitários baianos e gaúchos com viagem e experiência profissional em veículo de comunicação europeu

    Leia mais >

  • 13/09/2013 - Produtos e Serviços

    Vivo irá oferecer com exclusividade Nokia Lumia 1020 de 64 GB

    A Nokia e o Grupo Telefónica anunciam hoje um acordo para oferecer com exclusividade a versão de 64 GB do Nokia Lumia 1020, um dispositivo capaz de fotografar com alta qualidade, graças ao uso da melhor câmera disponível para um smartphone. No Brasil, a versão do aparelho poderá ser adquirida em lojas da Vivo a partir de outubro.

    Leia mais >

  • 11/09/2013 - Patrocínios

    Do cinema para o palco: Shrek - O Musical chega a SP com o patrocínio da Vivo

    Aplaudido por mais de 2,5 milhões de pessoas nos países por onde passou (EUA, Inglaterra, Espanha, Itália) , Shrek – O Musical estreou no Rio de Janeiro, onde permaneceu por cinco meses. Na curtíssima temporada curitibana, também foi aplaudido por milhares de pessoas, em sessões lotadas. Confirmado para estrear em São Paulo no mês de setembro de 2013, no Teatro Bradesco e com o patrocínio da Vivo, o musical deve atingir a casa dos 100 mil espectadores, uma quantia digna das proporções do simpático e desengonçado Shrek.

    Leia mais >

  • 10/09/2013 - Patrocínios

    Vivo usa animação em nova campanha para engajar torcedores durante jogos da seleção

    A Vivo está trazendo uma novidade para os jogos do Brasil: o “Comentarista da Galera” (http://youtu.be/Wh8VdEAQ0T8), uma ação que utiliza animação - a mesma usada em videogames de última geração – que interage com o torcedor conectado. Torcedor por profissão e comentarista por paixão, Beto irá fazer sua grande estreia na partida Brasil x Portugal, na noite de hoje (10 de setembro), falando sobre o jogo direto do sofá da casa dele, mas com transmissão completa no portal Eu Vivo Esporte.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.