Notícias

  • 13/08/2013 - Inovação

    Clientes Vivo ganham acesso gratuito a serviço premium da Evernote

    A Telefónica Digital e a Evernote anunciaram hoje uma parceria global que irá permitir ofertar aos clientes da operadora em todo o mundo contas Evernote Premium que ajudarão a aumentar a produtividade de mais de 250 milhões de clientes de telefonia móvel. No Brasil, o acordo começa a valer a partir de hoje para clientes Vivo

    Leia mais >

  • 12/08/2013 - Produtos e Serviços

    Telefônica Vivo lança planos convergentes para o mercado de grandes empresas

    Pesquisas recentes realizadas pelo IDC Brasil mostram que o segmento de telecomunicações está demandando cada vez mais por ofertas integradas concentrando suas necessidades em um único provedor de serviços (link). O cenário da convergência é benéfico para toda a cadeia, já que proporciona tanto a possibilidade de agregar maior valor aos produtos quanto gerar mais fidelização.

    Leia mais >

  • 09/08/2013 - Inovação

    Fórum no Teatro Vivo traz discussão sobre desafios e tendências das aplicações móveis

    Já reparou como o mercado de aplicativos está revolucionando nossas vidas? Das trocas de mensagem até as transações bancárias, passando pelas redes sociais de segmentos diversos: os apps abrem um leque gigante de oportunidades de conexão no dia a dia das pessoas. Desde o surgimento do PC, a indústria de TICs (Tecnologias da Informação e da Comunicação) não vivia transformação tão grande.

    Leia mais >

  • 06/08/2013 - Institucional

    Telefônica Vivo mostra novas tecnologias e mobilidade em vídeo para ABTA 2013

    Você já percebeu como a forma de assistir TV mudou? Os avanços tecnológicos amparados especialmente nas velocidades da banda larga, streaming e multi-devices oferecem aos telespectadores novas formas de se relacionarem com a TV.
     

    Leia mais >

  • 06/08/2013 - Institucional

    Panorama: soluções inteligentes minimizam o impacto visual das antenas de celular

    Um dos aspectos frequentemente apontado como barreira à implantação de novas antenas é o impacto visual. Muitas pessoas acreditam que para atender ao aumento da demanda de Telecom, comprometer a estética urbana seria o preço a se pagar. Mas casos práticos mostram que não é bem assim.  Investindo em soluções inteligentes, é possível implantar antenas integradas à paisagem urbana.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.