Notícias

  • 13/01/2014

    Capacidade de rede da Telefonica Vivo em Macapá é ampliada em 130 vezes

    Resultado da conclusão do último trecho da rede de fibra que interliga Belém/Manaus/Macapá, a Telefônica Vivo oferece aos usuários do Amapá um incremento de mais de 130 vezes na capacidade de rede: de 306 Mpbs para 40.000 Mbps.

    Leia mais >

  • 10/01/2014

    Evento italiano U-Start Conference chega ao Brasil com o apoio da Telefônica Vivo

    2014 começou como um ano quente para os empreendedores. Além da Campus Party Brasil, que chega a sua sétima edição com inúmeras atividades para esse público,  teremos a primeira edição brasileira do U-Start Conference,  conferência internacional anual da italiana U-Start, que tem como objetivo destacar e dar visibilidade às startups mais brilhantes do ano.

    Leia mais >

  • 08/01/2014

    Vivo Netfarma oferece cosméticos e medicamentos com desconto na internet

    Por meio de uma parceria firmada com a Telefônica Vivo, a Netfarma, principal farmácia online brasileira, oferece produtos de saúde e beleza, incluindo medicamentos e cosméticos, com desconto de 5% nas compras pelo e-commerce www.vivo.com.br/farma para todo o território nacional. Durante o mês de janeiro, há ainda descontos maiores, de até 40% - caso da linha de Proteção Solar, que conta com dezenas de marcas.

    Leia mais >

  • 07/01/2014

    Roaming internacional de dados chega a clientes Vivo pré por R$ 4,90 o MB

    Há tempos que o serviço de roaming internacional deixou de ser um ‘luxo’ para os viajantes. Na Vivo, o número de clientes que usa o serviço triplicou e a utilização da conexão à internet em viagens cresceu seis vezes desde 2012, quando a empresa lançou a tarifa diária fixa (de R$ 29,90) para o cliente pós-pago navegar à vontade em viagens para as Américas e Europa. Agora, é a vez de os clientes pré-pagos também serem beneficiados.

    Leia mais >

  • 26/12/2013

    Vivo estreia nova campanha

    A Vivo estreou no último dia 25 de dezembro um novo filme publicitário, que faz parte da campanha "Pega Bem". Desenvolvida em parceria com a DPZ, a ação prevê comunicação 360° e contempla TVs aberta e fechada, mídias impressa, exterior, online e canais próprios, além de spots de rádio, cinema, pontos de venda e marketing direto.

    Leia mais >