Notícias

  • 05/09/2013

    Serviço de telefonia fixa da Telefônica Vivo chega a MS

    A Telefônica Vivo lança hoje em Mato Grosso do Sul um produto convergente para os usuários que querem economizar: o Vivo Fixo - serviço de voz, que traz as facilidades do celular para a telefonia fixa.  

    Leia mais >

  • 05/09/2013

    M2M (machine-to-machine) tem boom de acessos no segmento corporativo

    Estamos repletos de siglas no mundo da tecnologia. Mas tem uma em especial que anda merecendo atenção redobrada – não só de quem trabalha ou é simpatizante da área. Trata-se do M2M (machine to machine). E o que isso tem a ver com a minha vida ou a minha empresa? Tudo! Afinal, ela é a tecnologia que estabelece comunicação inteligente entre máquinas e... nós, simples mortais.

    Leia mais >

  • 04/09/2013

    MercadoLivre e Wayra juntos por startups de e-commerce no Brasil

    Parceria com aceleradora da Telefônica visa ampliar a prospecção de startups elegíveis a receber aportes do MercadoLibre Commerce Fund, que já contabiliza seus primeiros investimentos e agora busca projetos brasileiros

    Leia mais >

  • 03/09/2013

    Ministério do Esporte premia Telefônica Vivo durante cerimônia em São Paulo

    Nesta segunda-feira (02/09),  a Telefônica Vivo foi contemplada com o 1º lugar do Prêmio Amigo do Esporte Educacional, concedido pelo Ministério do Esporte. O prêmio destaca as empresas que melhor utilizaram dos recursos de Imposto de Renda com projetos esportivos, aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. Trata-se da premiação Empresário Amigo do Esporte, que o Ministério realiza há quatro anos e premia diversas empresas, em diferentes categorias.

    Leia mais >

  • 03/09/2013

    Com patrocínio da Vivo, “O Tempo e o Vento” ganha adaptação para o cinema

    O filme “O Tempo e o Vento”, adaptação da obra do escritor Erico Verissimo, estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 27 de setembro. Com patrocínio da Vivo, o longa, dirigido por Jayme Monjardim, traz no elenco nomes como Fernanda Montenegro (interpretando Bibiana), Paulo Goulart (Ricardo Amaral Neto), Thiago Lacerda (Capitão Rodrigo), Marjorie Estiano (Bibiana), Cléo Pires (Ana Terra) e José de Abreu.

    Leia mais >