Notícias

  • 28/02/2013

    Wayra é escolhida para ser aceleradora do programa Start-UP Brasil, do MCTI

    A Wayra, iniciativa da Telefônica criada para promover a inovação e o empreendedorismo na área de Internet e das novas Tecnologias Informação e Comunicação (TIC), é um dos projetos selecionados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), para o edital de concorrência do programa Start-UP Brasil. O anúncio foi feito hoje (28) em São Paulo pelo secretário de Política de Software do Ministério, Virgilio Almeida.

    Leia mais >

  • 27/02/2013

    Conexão Amazônica vence o Global Mobile Awards de 2013

    O Conexão Amazônica – projeto de inclusão digital iniciado pela Fundação Telefônica Vivo e a Ericsson (NASDAQ: ERIC) – recebeu hoje o prêmio Global Mobile Award de 2013 de Melhor Produto, Iniciativa ou Serviço Móvel para Mercados Emergentes, durante o Mobile World Congress (MWC), maior feira de telecomunicações e dispositivos móveis do mundo, realizado até o dia 28 de fevereiro, em Barcelona.

    Leia mais >

  • 26/02/2013

    Telefónica demonstra o futuro das redes móveis ao integrar Wi-Fi com 4G

    A Telefónica apresentou hoje na Mobile World Congress, em Barcelona, as primeiras experiências de voz sobre LTE e o futuro das novas redes móveis de banda larga ao integrar Wi-Fi como um complemento a mais da rede móvel. Desta maneira, a Telefónica mostra a integração completa da tecnologia de acesso Wi-Fi em uma rede 4G.

    Leia mais >

  • 25/02/2013

    Rentabilidade da Telefônica Brasil cresce no quarto trimestre de 2012

    A Telefônica Brasil divulgou hoje junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o balanço financeiro relativo ao quarto trimestre de 2012, que inclui os resultados obtidos com os serviços fixos e móveis da companhia. No período, o EBITDA(resultado antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) foi de R$ 3,9 bilhões, representando crescimento anual de 16,5% e margem de 43,3% - o maior nível desde a integração da Companhia – no 4º trimestre. No ano, o EBITDA foi de R$ 12,7 bilhões, 5,6% superior ao valor de 2011.

    Leia mais >

  • 18/02/2013

    Telefônica Vivo e Santander lançam cartões com vantagens para seus clientes

    A Telefônica Vivo e o Santander acabam de lançar os cartões "Vivo Santander Nacional" e "Vivo Santander Internacional", disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard. A parceria reforça a estratégia das duas empresas de ampliar a oferta de produtos e serviços de maneira direta e simples, oferecendo mais comodidade aos clientes.

    Leia mais >