Notícias

  • 01/08/2012 - Produtos e Serviços

    Serviços de educação da Telefônica Vivo atingem 4 milhões de pessoas em todo o Brasil

    A Telefônica Vivo acaba de atingir 4 milhões de usuários de seus serviços de educação desenvolvidos para contribuir com a disseminação do conhecimento, por meio da conectividade, em todo o País. A marca alcançada ocorre no momento do lançamento da promoção “Volta às Aulas”, que oferece 60 dias de uso gratuito da Nuvem de Livros, a biblioteca online com mais de seis mil títulos de conteúdo.

     

    Leia mais >

  • 31/07/2012 - Institucional

    Telefônica Vivo destaca oferta de serviço convergentes na ABTA 2012

    A Telefônica Vivo participa da ABTA 2012, um dos principais eventos de TV paga e banda larga da América Latina, e apresenta sua linha de entretenimento no segmento de TV por assinatura com a Vivo TV, que conta com 110 canais no padrão standard definition (SD) e 36 em high definition (HD), dos quais dez lançados neste ano.

     

    Leia mais >

  • 30/07/2012 - Patrocínios

    Telefônica Vivo premia dez ideias inovadoras na Campus Party Recife

    Após quatro dias de Campus Party Recife, a Telefônica Vivo, principal patrocinadora do evento, encerrou sua participação com as premiações dos concursos Vivo Hackathon (de incentivo aos desenvolvedores em diferentes categorias),Wayra Contest (de incentivo ao empreendedorismo) e Open Web Device (foco em desenvolvimento de aplicativos para celulares usando a linguagem HTML5). 

     

    Leia mais >

  • 27/07/2012 - Institucional

    Telefônica Brasil lança Relatório de Sustentabilidade na Campus Party Recife

    Para apresentar a 8ª edição do seu Relatório de Sustentabilidade, a Telefônica Brasil promoveu um debate na abertura da Campus Party Recife, no último dia 27 de julho. O evento contou com a presença do presidente do Grupo Telefônica, Antonio Carlos Valente, e dos convidados Aron Belinky e Silvio Meira. 

     

    Leia mais >

  • 26/07/2012 - Institucional

    Telefônica Brasil atinge 90,9 milhões de acessos e consolida sua liderança no mercado móvel

    A Telefônica Brasil acaba de comunicar seu balanço do segundo trimestre de 2012 à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que inclui os resultados obtidos com os serviços fixos e móveis. A empresa tem agora 90,9 milhões de acessos, sendo 75,7 milhões dos serviços móveis, um crescimento de 18,2%, e 15,1 milhões de telefonia e banda larga fixas e TV por assinatura.

     

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.