Notícias

  • 16/05/2017 - Inovação

    Crescimento do Big Data é tema de encontro promovido pelo Telefónica Open Future

    A  Wayra Brasil irá sediar encontro sobre Big Data nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 17h. O evento reunirá representantes da Vivo, do Itaú Unibanco e da Neoway com o objetivo de abordar o uso da ferramenta no dia a dia dessas corporações e sua tendência de crescimento. Também estará em debate como startups digitais podem ajudar as empresas a trabalhar melhor com os dados e se beneficiar dentro desse novo processo.

    Leia mais >

  • 15/05/2017 - Cultura

    Vivo Musica by Napster levará clientes a show de Ed Sheeran em SP

    Junto com a Napster, a Telefônica levará cinco clientes participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza para assistir ao show do fenômeno do pop-rock Ed Sheeran no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 28 de maio. O cantor inglês é um dos cinco artistas mais ouvidos no Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música da empresa. 

    Leia mais >

  • 15/05/2017 - Produtos e Serviços

    Indicado ao Oscar, Estrelas Além do Tempo chega no Vivo Play

    Um dos títulos mais aguardados do ano e um dos indicado ao Oscar de melhor filme 2017, o longa Estrelas Além do Tempo chega como pré-lançamento no Vivo Play –serviço de vídeo sob demanda da Vivo TV. 

    Leia mais >

  • 10/05/2017 - Institucional

    Telefônica Brasil alcança a milésima cidade com 4G da Vivo no Brasil

    Torres, no litoral gaúcho, entra para a história da Telefônica Brasil como a milésima cidade a contar com a cobertura 4G da Vivo. Com o lançamento, a companhia assume a liderança em cobertura 4G no Rio Grande do Sul, com 136 cidades e 52,5% de participação de mercado. O número de cidades com o sinal de quarta geração da Vivo no Estado deve chegar a 286 até o final deste ano.

    Leia mais >

  • 09/05/2017 - Institucional

    Telefônica Brasil acelera crescimento de receitas e registra queda de custos pelo quinto trimestre consecutivo

    A Telefônica Brasil divulgou hoje o balanço financeiro e operacional do primeiro trimestre de 2017. No período, o lucro líquido atingiu R$ 996,2 milhões, cifra 13,3% superior ao do primeiro trimestre de 2016, de forma recorrente.  A empresa também registrou crescimento de receitas de serviços e, pelo quinto trimestre consecutivo, teve queda de custos, resultando em expansão da margem de rentabilidade e sólido crescimento de EBITDA. A receita operacional líquida de serviços cresceu 2,0% em relação ao primeiro trimestre de 2016, enquanto os custos operacionais recorrentes apresentaram redução anual de 1,1%, frente ao IPCA acumulado de 4,6% nos últimos 12 meses. 

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.