Notícias

  • 30/01/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo já cobre 84,5% da população brasileira com 4G

    A Vivo fechou 2017 com cobertura 4G em 2.600 cidades, atendendo agora a 84,5% da população brasileira.

    Leia mais >

  • 23/01/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo traz para Juquehy programação de verão gratuita com o projeto “Viva o Verão”

    Depois de passar pelo Litoral Sul de São Paulo, agora é a vez dos moradores e turistas do Litoral Norte receberem uma programação inédita de verão. A Vivo levará para Juquehy, em São Sebastião (SP), nesta temporada de férias o “Viva o Verão”, projeto itinerante da empresa que terá uma arena repleta de atividades.

    Leia mais >

  • 23/01/2018 - Inovação

    Vivo Empresas lança programa de parceiros para serviços digitais no segmento B2B

    A iniciativa, voltada para o segmento de cloud computing, é uma oportunidade para empresas de todos os portes que atuam no segmento de TI aumentarem suas margens de receitas com indicações dos serviços oferecidos pela marca Vivo.

    Leia mais >

  • 23/01/2018 - Institucional

    Telefónica é a melhor telecom europeia e a 2ª melhor do mundo, segundo a Fortune

    A Telefónica é a operadora de telecomunicações europeia mais apreciada pelos gestores, segundo o ranking anual “The World’s Most Admired Companies” (As Empresas Mais Admiradas do Mundo), da revista “Fortune”, que apresenta as companhias mais admiradas do mundo por sua reputação. A empresa subiu um posto na classificação mundial e, agora, ocupa o segundo lugar, atrás apenas da norte-americana AT&T. É a única companhia espanhola que aparece no ranking, entre todos os setores.

    Leia mais >

  • 18/01/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo lança planos Controle com mais internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e novos serviços digitais

    A Vivo anuncia um novo portfólio de planos Controle com mais internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e novos serviços digitais, além de SMS ilimitado. Com a novidade, os planos Controle da Vivo tiveram um incremento entre 20% e 50% na quantidade de internet, dependendo da oferta escolhida.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.