Notícias

  • 08/08/2019

    Vivo fortalece seu ecossistema digital para o agronegócio com investimentos em projetos que facilitam a vida do agricultor

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – segue a passos largos em seu segmento de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) e evolui seu portfólio com aplicações e serviços que impulsionam o desenvolvimento de um ecossistema digital para o Agronegócio. Por meio da Wayra – hub de inovação aberta da Vivo -, a empresa injeta um aporte de cerca de meio milhão de reais na startup IoTag, empresa de telemetria de maquinário, e dá sequência à ampliação de seu portfólio de aplicações em IoT para o campo. 

    Leia mais >

  • 01/08/2019

    Solução de Big Data da Vivo auxilia a rede Benjamin A Padaria a definir os melhores pontos de venda em sua estratégia de expansão

    A Vivo Empresas fechou parceria com a rede Benjamin A Padaria para a utilização dos serviços de Big Data oferecidos da Companhia. O Luca Store – uma das soluções oferecidas por nós – permitiu à rede Benjamin analisar o fluxo e o poder aquisitivo de potenciais clientes em determinadas regiões e utilizar essas informações para auxiliar na abertura de novos pontos de venda aderentes com a estratégia do negócio.

    Leia mais >

  • 29/07/2019

    Vivo reúne dicas simples de segurança digital para PME´s

    A utilização cada vez mais necessária de ferramentas que imprimam mais agilidade e produtividade às empesas, como a adoção de plataformas em nuvem, internet das coisas, virtualização de rede, big data, elevam as empresas a outros patamares de eficiência, mas, ao mesmo tempo, abrem portas que se não fechadas a tempo podem causar danos graves ou até mesmo o fechamento do negócio. Se antigamente a segurança digital era uma preocupação apenas das grandes corporações, hoje ela é uma realidade – necessária - também das pequenas e médias empresas (PME´s)

    Leia mais >

  • 29/07/2019

    Vivo faz Ivete Sangalo sonhar acordada com as ofertas para o Dia dos Pais

    A Vivo estreia a campanha de Dia dos Pais e traz Ivete Sangalo destacando as promoções especiais para a data. A comunicação segue a linha criativa bem-humorada da campanha “Tem Tudo na Vivo". No filme, “Veveta” diz para a vendedora que as ofertas parecem um sonho e a vendedora lhe dá um beliscão para provar que ela está acordada e que as melhores ofertas em aparelhos e acessórios estão na Vivo.

    Leia mais >

  • 29/07/2019

    Vivo Play e PlayStation realizam ação para fãs do Homem-Aranha

    Clientes da Vivo fãs de games e do personagem Homem-Aranha terão a chance de concorrer a vários prêmios Playstation, além de viver experiência única com o PlayStation na Estrada – um caminhão equipado com diversos jogos para os ganhadores curtirem junto aos amigos. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá no dia 16 de agosto em parceria com Playstation e Sony Estúdios. Para ser elegível é necessário ser assinante do serviço Vivo TV e ter alugado pelo menos três filmes do especial Homem Aranha e Grandes Sucessos, disponível no Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da Vivo TV.

    Leia mais >