Notícias

  • 12/06/2019

    Vivo lança solução de Big Data para combater fraudes no setor financeiro e varejista

    A Vivo Empresas apresenta ao mercado uma nova solução de Big Data durante o CIAB 2019, que acontece até o dia 13 de junho, em São Paulo. Desenvolvida para o mercado financeiro e varejista, a solução, nomeada de Antifraude, tem como objetivo principal reduzir o risco de falsidade ideológica ao checar a veracidade das informações declaradas pelos clientes no momento da solicitação de crédito ou compra de serviços e produtos.

    Leia mais >

  • 11/06/2019

    Pallete destaca a atuação brasileira na “Junta General de Accionistas 2019” em Madri

    Na última sexta-feira, 7 de junho, José María Álvarez-Pallete, presidente da Telefónica, apresentou o exercício 2018 da companhia aos acionistas, durante um encontro em Madri, na Espanha, e qualificou os resultados como “à altura dos nossos 95 anos de história”.

    Leia mais >

  • 10/06/2019

    Vivo cria campanha e ilumina prédio em apoio ao movimento LGBT+

    A Vivo está fortalecendo suas iniciativas a favor da diversidade. Neste mês, em que é celebrado o orgulho LGBT+, a torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e a fachada no prédio administrativo na Savassi, em Belo Horizonte, estarão iluminados com as cores da bandeira símbolo do movimento. Já internamente, a Vivo recebe pelo seu programa de jovens aprendizes, a primeira turma composta por cinco integrantes transexuais.

    Leia mais >

  • 10/06/2019

    Festival do Cinema Francês na Vivo TV com 50% de desconto

    A Vivo preparou uma seleção com os títulos mais marcantes do cinema francês para celebrar o Festival Varilux de Cinema Francês 2019, que será entre 6 e 19 de junho, em todo o Brasil.

    Leia mais >

  • 07/06/2019

    Vivo convida apaixonados a desligarem o celular no Dia dos Namorados

    Nesse Dia dos Namorados a Vivo lança um convite especial para os casais curtirem melhor essa data deixando o celular um pouco de lado e dando atenção total ao parceiro. A Vivo vai encabeçar a conversa em suas principais redes sociais retratando algumas dessas situações cotidianas de um casal e a influência do excesso da conexão na vida à dois: “Sabia que 80% dos casais já brigaram por causa do celular?”, “seu mozão já ficou enfiado no celular sem te dar atenção?” são algumas das chamadas para as pessoas entrarem nessa conversa e começar uma reflexão.

    Leia mais >