Notícias

  • 13/03/2017 - Institucional

    Siele organiza "Feria Estudiar en España"

    SIELE - Servicio de Evaluación de la Lengua Española estará presente na “Feria Estudiar en España”, realizada em 11 de março em São Paulo, e em 13 no Rio de Janeiro, nas sedes do Instituto Cervantes dos respectivos estados. O evento tem como objetivo aproximar os alunos brasileiros das vantagens de iniciar ou continuar sua graduação em instituições na Espanha.
     

    Leia mais >

  • 10/03/2017 - Institucional

    Telefônica recebe prêmio do Grupo Padrão/Consumidor Moderno

    A Telefônica, por meio da marca Vivo, é uma das empresas reconhecidas do Prêmio Empresas Notáveis de 2017, do Grupo Padrão/Consumidor Moderno, na categoria “Convergência Móvel”.

    Leia mais >

  • 10/03/2017 - Patrocínios

    Les Misérables chega a São Paulo com patrocínio Vivo

    A partir de hoje, São Paulo recebe um dos mais famosos musicais do mundo: Les Misérables. A Telefônica, por meio da marca Vivo, é uma das patrocinadoras do musical, reforçando o apoio e incentivo a arte e cultura no País.

    Leia mais >

  • 10/03/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo Valoriza leva cliente para viagem inspirada no filme Monster Trucks

    Já imaginou ir para os Estados Unidos e assistir a um show de ação de Monster Trucks, com direito a visita aos bastidores e carona com um dos destemidos pilotos do filme? Clientes Vivo Valoriza podem ter essa sorte! 

    Leia mais >

  • 06/03/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo e Movile lançam app de educação com mais de 50 cursos em vídeo

    A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, e a Movile, uma das empresas que lideram o mercado de mobile commerce global, lançam o Vivo Educa, um aplicativo de educação baseado em vídeo que oferece mais de 50 cursos pelo celular, entre opções gratuitas e pagas, em áreas como finanças, fotografia, culinária, carreira e reforço escolar (matemática, português, etc), cursos de extensão, entre outras.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.