Notícias

  • 24/01/2017 - Produtos e Serviços

    Vivo Valoriza: clientes resgatam pontos para viver experiências inesquecíveis

    A Telefônica lançou um novo modelo do seu programa de relacionamento, o Vivo Valoriza. A partir de agora, o programa incorpora novos benefícios aos usuários e passa a contemplar de maneira integrada os clientes de produtos e serviços fixos e móveis da empresa. O novo Vivo Valoriza está alinhado ao processo de transformação digital pelo qual a empresa passa, melhorando a experiência dos usuários por meio de nova plataforma totalmente focada no cliente, para que ele possa, de forma simples, customizada e digital, gerenciar os próprios pontos e benefícios. 

    Leia mais >

  • 23/01/2017 - Sustentabilidade

    Com patrocínio da marca Vivo, Gal Costa, Baile do Simonal e Trilogia se apresentam em MPB Festival Belém

    Grandes nomes da música popular brasileira irão se apresentar em Belém (PA) no dia 28 de janeiro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, a partir das 21h. Gal Costa, Baile do Simonal e Trilogia são as atrações da primeira edição do MPB Festival Belém. O projeto recebe incentivo da Lei Semear, da Fundação Cultural do Pará e Governo do Estado, e conta com o patrocínio da marca comercial Vivo, via plataforma Vivo Transforma.
     

    Leia mais >

  • 17/01/2017 - Produtos e Serviços

    Ivete Sangalo desafia youtubers em campanha de Vivo Turbo

    Clientes Vivo Turbo agora têm a opção de oferta com 1GB de internet por semana, além de torpedos SMS e ligações ilimitadas de Vivo para Vivo. Tudo isso com 4G e a maior cobertura de internet móvel do Brasil. Para comunicar a novidade, Ivete Sangalo, Cellbit e Japa ganharam o reforço da Bianca Andrade, do canal Boca Rosa, para a campanha que estreia hoje, 17/01, e conta com três filmes diferentes.

    Leia mais >

  • 16/01/2017 - Inovação

    Grupo Telefónica tem retorno de €40 milhões sobre o investimento global em startups

    O Telefónica Open Future_, programa global de inovação aberta e empreendedorismo do Grupo Telefónica, contabilizou em 2016 um total de €166 milhões investidos em 1.532 startups desde o início do programa globalmente, em 2011, quando lançou a primeira aceleradora Wayra. Desse total, a companhia já obteve retorno de €40 milhões sobre o investimento realizado, ou o equivalente a 25%, por meio da venda de sua participação nas empresas que obtiveram sucesso e foram negociadas no mercado.

    Leia mais >

  • 12/01/2017 - Produtos e Serviços

    Telefônica reforça estratégia com foco no público infantil com Vivo PlayKids

    Férias são sinônimo de viagem. Seja de avião ou de carro, como entreter as crianças aproveitando o tempo livre para aprender e brincar? O Vivo PlayKids é uma alternativa para os pais permitirem o acesso dos pequenos ao mundo da tecnologia, mas de forma controlada e segura.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.