Notícias

  • 15/12/2016 - Institucional

    Rafael Nadal e Telefónica Open Future se unem em iniciativa inédita de apoio a startups

    A Telefônica, por meio do programa de inovação aberta Telefónica Open Future, abriu a convocatória global para startups digitais, em parceria com o tenista Rafael Nadal. 

    Leia mais >

  • 15/12/2016 - Produtos e Serviços

    Clássicos jogos de tabuleiro da Estrela ganham versões digitais

    Consagrados jogos de tabuleiro da Estrela, tradicional fabricante de brinquedos do Brasil, chegam ao mundo digital. As versões mobile de Jogo da Vida, Banco Imobiliário, QI, entre outros títulos, são resultado da parceria com a Widow Games, startup argentina de jogos clássicos digitais. Os jogos da Estrela fazem parte do serviço “Jogos de Sempre”, oferecido pela Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil.

    Leia mais >

  • 13/12/2016 - Institucional

    Marca Vivo recebe Prêmio Líderes do Brasil na categoria Telecomunicações

    A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, recebeu na noite de segunda-feira (12/12), o Prêmio Líderes do Brasil, na categoria Telecomunicações, em uma solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital paulista.

    Leia mais >

  • 13/12/2016 - Inovação

    Startup é premiada em batalha inédita na Telefônica

    A Telefônica, por meio do programa de inovação aberta Telefónica Open Future, promoveu na última sexta-feira (09/12), a primeira batalha global de startups do Brasil avaliadas pelo PreSeries,  algoritmo de Machine Learning. Quatro startups concorreram e a Prognoos, que utiliza inteligência artificial para personalizar campanhas publicitárias de e-commerce, foi a grande vencedora com nota de 92,33, bem à frente da segunda colocada que ficou com 71,90.

    Leia mais >

  • 12/12/2016 - Institucional

    Vivo é a empresa mais admirada no setor de telecomunicações no Brasil

    A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, está no topo da pesquisa “As Empresas Mais Admiradas”. O estudo sobre imagem corporativa é produzido pela Officina Sophia, empresa de pesquisa de mercado especializada em estratégia de negócios, pertencente à holding HSR. A conquista se refere ao macrossetor de telecomunicações e dos setores de Operadora de Telefonia Fixa e Móvel.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.