Notícias

  • 07/11/2019

    Vivo e Globoplay anunciam parceria para oferta exclusiva

    A Vivo e o Globoplay anunciaram uma parceria inédita que permitirá aos clientes com celular da Vivo assinar o serviço de streaming e pagar direto na conta, ou com créditos pré-pagos, de forma rápida e prática. E, para celebrar o lançamento do serviço na Vivo, os clientes da operadora que contratarem o Globoplay até 31/12 terão 30 dias grátis do serviço (contados a partir da data de contratação), para aproveitar todo o conteúdo da plataforma de streaming.

    Leia mais >

  • 04/11/2019

    Vivo lança modelo de franchising para levar rede FTTH em mais cidades do país

    O projeto de expansão da rede FTTH (fibra) da Vivo para levar internet de ultravelocidade para mais cidades do país terá um impulso adicional com o novo modelo de negócio adotado pela empresa. A partir de agora, a Telefônica (dona das marcas Vivo e Terra) passa a franquear sua marca e experiência na expansão de banda larga por fibra, ampliando sua capilaridade por meio de parceiros, e possibilitando a oferta de uma internet de qualidade a pequenas operações.

    Leia mais >

  • 04/11/2019

    Telefônica Brasil registra o maior crescimento de receita dos últimos três anos

    A Telefônica Brasil – dona da marca Vivo no país – divulga, nesta segunda-feira (4), o balanço financeiro e operacional do terceiro trimestre de 2019. No período, a empresa apresentou seu maior crescimento de receita líquida dos últimos três anos, com alta de 2,6%, refletindo o desempenho das receitas de serviço móvel, aparelhos e banda larga de ultravelocidade. 

    Leia mais >

  • 25/10/2019

    Vivo participa do Teleton e reforça apoio à causa da pessoa com deficiência

    A Vivo participa da 22ª edição do Teleton, evento promovido pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que acontece nos dias 25 e 26 de outubro. O evento busca mobilizar a população pela causa da pessoa com deficiência e arrecadar recursos para o tratamento e reabilitação dos pacientes da instituição. A empresa contribui com estrutura de 0800 e 0500 para o atendimento das ligações, um dos meios pelo qual a entidade recebe as doações. A Vivo também realiza campanha interna junto aos seus colaboradores para a aquisição dos bonecos Tonzinho e Nina.

    Leia mais >

  • 23/10/2019

    Vivo conecta todos os dispositivos IoT do novo caminhão Mercedes-Benz Actros

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil - será a empresa responsável por gerir toda a conectividade dos dispositivos baseados em Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) do Novo Actros, caminhão da Mercedes-Benz que chega ao mercado como sendo o primeiro digital do Brasil, com base em telemetria, inteligência artificial, algoritmos, tecnologia digital e automatização. A Vivo acompanhou todo o projeto de desenvolvimento dos novos dispositivos e aplicativos, garantindo a transmissão dos dados.

    Leia mais >