Notícias

  • 17/04/2019

    Vivo promove leituras dramáticas gratuitas em sua sede, em São Paulo

    Nesta terça-feira, 23 de abril, às 19h, a Vivo apresenta a leitura dramática de “O Ovo de Ouro” de Luccas Papp, com direção de Ricardo Grasson. A apresentação será no auditório do Eco Berrini, em São Paulo, é aberta ao público e tem entrada franca. Para participar, basta se inscrever pelo site vivo.tl/leitura_ovodeouro.

    Leia mais >

  • 16/04/2019

    Vivo, Raízen, Ericsson e EsalqTec apresentam novas aplicações de Internet das Coisas para o agronegócio

    A criação de um ecossistema de inovação aberta de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) para o desenvolvimento da conectividade no campo já começa a ganhar forma. As empresas Vivo, Raízen e Ericsson, com apoio da EsalqTec, apresentaram durante a última semana, em Piracicaba, interior do estado de São Paulo, as primeiras – e importantes – soluções para o agronegócio brasileiro com foco em telemetria de maquinário, pecuária e previsões climáticas. Todas com objetivo de tornar a vida do agricultor mais fácil, com uma gestão do campo muito mais eficiente, rápida e automatizada.

    Leia mais >

  • 15/04/2019

    Vivo fecha contrato com Governo de São Paulo e gera economia de quase R$ 400 milhões ao Estado nos próximos cinco anos

    A Vivo Empresas – área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o fechamento de um dos maiores contratos assinados pela empresa no ano. Com um valor de quase R$ 500 milhões e duração de 60 meses, a Vivo passa a fornecer toda a estrutura de conectividade, segurança digital e gerenciamento às unidades do estado de São Paulo através da rede Intragov -infraestrutura unificada de comunicação de dados e serviços desenvolvida pela Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo) para o Governo Estadual.

    Leia mais >

  • 11/04/2019

    Telefônica é destaque do setor no ranking Merco de reputação

    A Telefônica, com a marca Vivo no Brasil, é a empresa com a melhor reputação corporativa do setor de telecomunicações, de acordo com o Monitor Empresarial de Reputação Corporativa. O prêmio Merco 2018, anunciado nesta quinta-feira (11), é baseado em metodologia multistakeholder composta por cinco ondas de avaliação, com 16 diferentes grupos/fontes de informação. Considera opinião de diretores, analistas financeiros, ONGs, sindicatos, associações de consumidores, influenciadores, entre outros públicos e também a excelência nos indicadores de gestão avaliados pela própria Merco. A entidade avalia a reputação das empresas no Brasil e em outros dez países da Europa e América Latina.

    Leia mais >

  • 11/04/2019

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Cabedelo (PB)

    A Vivo anuncia na quinta-feira, 11 de abril, a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Cabedelo, que se torna a primeira cidade coberta 100% com fibra ótica na Paraíba. Com planos de banda larga de até 300 MB, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Cabedelo faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019 e agora se soma às cidades de João Pessoa e Campina Grande, que possuem telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura da Vivo.

    Leia mais >