Notícias

  • 23/09/2019

    Teatro Vivo volta à cena para ser referência cultural de São Paulo

    O Teatro Vivo voltou à cena após um grande projeto de revitalização que promete transformá-lo em um dos principais espaços culturais da cidade de São Paulo. O espaço chega aos seus 15 anos com um novo projeto arquitetônico, exclusivos sistemas de iluminação e sonorização. Um espaço mais moderno, confortável e acessível para público, artistas e produtores, com capacidade para receber dois ou mais espetáculos em um mesmo período. A reabertura ao público foi na última quinta-feira, 19 de setembro, com a estreia do espetáculo “Eu de Você”, primeiro trabalho autoral da atriz Denise Fraga.



    Leia mais >

  • 18/09/2019

    Vivo amplia rede de internet das coisas para cerca de 400 cidades do país

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil –  expande suas redes LPWA - Narrow Band IoT (NB-IoT), com frequência em 700 MHz, e Long Term Evolution for Machines (LTE-M), com frequência em 700 MHZ e 1800 MHz - focadas para aplicações em internet das coisas, para cerca de 400 cidades espalhadas por todo país, incluindo diversas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Belém, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e outras. Nesta primeira fase da expansão, a Vivo passa a cobrir 47% da população brasileira e 60% do PIB nacional. O cronograma de expansão segue para mais munícipios ao longo dos próximos meses, com objetivo de chegar em todos os municípios que já possuem a rede móvel 4G da Vivo.

    Leia mais >

  • 17/09/2019

    Pesquisa idealizada pela Fundação Telefônica Vivo mostra diferentes significados das conexões para jovens

    Estar conectado é muito mais do que apenas ter um aparelho ligado à internet. Para os jovens, o termo se refere a inspiração, interatividade, visão de mundo, novas fronteiras, espaço de oportunidades, network, construção de realidades, entre outros. A abrangência do entendimento do que é estar conectado é o que mostra a nova edição da pesquisa Juventudes e Conexões, idealizada pela Fundação Telefônica Vivo e realizada pela Rede Conhecimento Social, em parceria com IBOPE Inteligência, que busca entender como os jovens no Brasil se relacionam com a internet, as tecnologias digitais e as múltiplas formas de conexão, com foco nos temas de educação, empreendedorismo, comportamento e participação social.

    Leia mais >

  • 11/09/2019

    Vivo lança RCS, serviço de mensagens instantâneas em parceria com o Google

    A Vivo anuncia o lançamento do RCS (Rich Communication Services), serviço de mensagens instantâneas nativo dos aparelhos Android. O parceiro tecnológico para a plataforma de RCS é o Google.

    Leia mais >

  • 09/09/2019

    Vivo lança serviço que conecta dispositivos para clientes residenciais

    A Vivo acaba de lançar o Home Assist, serviço de assistência residencial para que os nossos clientes possam ter a melhor experiência com seus equipamentos eletrônicos. O suporte técnico poderá ser acionado para instalação, configuração e orientação nos dispositivos para residências, seja TVs, home theater, câmeras, computadores, impressoras, rede wi-fi, entre outros. A partir de setembro, os novos clientes de banda larga da Vivo terão a opção de contratar o serviço já incluído no valor do combo e poderão utilizá-lo por 30 dias, a partir da data de instalação do serviço.

    Leia mais >