Notícias

  • 11/11/2019

    Brasileiro deve gastar em média R$ 670 na Black Friday, indica pesquisa Vivo Ads e GfK

    A Black Friday de 2019 será a oportunidade que 55% dos brasileiros* esperam para adquirir aquele sonho de consumo com preços mais baixos. Esse é um dos destaques da pesquisa realizada pela Vivo Ads em parceria com a GFK, empresa focada em estudos de mercado, sobre as expectativas de compra na Black Friday desse ano. O levantamento da Vivo Ads e GfK mostra que o ticket médio de compra deve ficar em torno de R$670. No total, 27% dos participantes indicam que devem fazer suas compras parceladas no cartão de crédito e 63% devem optar pelos pagamentos à vista, seja no crédito ou dinheiro. As lojas físicas ainda serão a principal escolha na hora de efetivas as compras, com 41% da preferência, mas 34% do público afirma que devem comprar tanto no meio presencial quanto online. Compras apenas em lojas virtuais devem ficar em torno de 25%.

    Leia mais >

  • 07/11/2019

    Vivo amplia atendimento em lojas para clientes B2B

    A partir deste mês de novembro, clientes Vivo Empresas passam a contar com a facilidade do atendimento do serviço móvel nas lojas próprias da operadora. A iniciativa, válida inicialmente para todos os pontos de venda próprios da região Sul do Brasil, será expandida em breve para todo o País para trazer maior praticidade e comodidade aos clientes do segmento corporativo. O atendimento contempla consultoria, venda, pós-venda, mudanças de planos, entre outras facilidades, como o portfólio de “Black Ofertas da Vivo”, ação promocional de Black Friday, válidas durante todo o mês de novembro.

    Leia mais >

  • 07/11/2019

    Vivo e Globoplay anunciam parceria para oferta exclusiva

    A Vivo e o Globoplay anunciaram uma parceria inédita que permitirá aos clientes com celular da Vivo assinar o serviço de streaming e pagar direto na conta, ou com créditos pré-pagos, de forma rápida e prática. E, para celebrar o lançamento do serviço na Vivo, os clientes da operadora que contratarem o Globoplay até 31/12 terão 30 dias grátis do serviço (contados a partir da data de contratação), para aproveitar todo o conteúdo da plataforma de streaming.

    Leia mais >

  • 04/11/2019

    Vivo lança modelo de franchising para levar rede FTTH em mais cidades do país

    O projeto de expansão da rede FTTH (fibra) da Vivo para levar internet de ultravelocidade para mais cidades do país terá um impulso adicional com o novo modelo de negócio adotado pela empresa. A partir de agora, a Telefônica (dona das marcas Vivo e Terra) passa a franquear sua marca e experiência na expansão de banda larga por fibra, ampliando sua capilaridade por meio de parceiros, e possibilitando a oferta de uma internet de qualidade a pequenas operações.

    Leia mais >

  • 04/11/2019

    Telefônica Brasil registra o maior crescimento de receita dos últimos três anos

    A Telefônica Brasil – dona da marca Vivo no país – divulga, nesta segunda-feira (4), o balanço financeiro e operacional do terceiro trimestre de 2019. No período, a empresa apresentou seu maior crescimento de receita líquida dos últimos três anos, com alta de 2,6%, refletindo o desempenho das receitas de serviço móvel, aparelhos e banda larga de ultravelocidade. 

    Leia mais >