Notícias

  • 03/01/2019

    Aura, inteligência artificial da Vivo, atende mais de 1,5 milhão de clientes por mês

    Desde o seu lançamento, há cerca de um ano, Aura já fez aproximadamente 20 milhões de atendimentos, em diferentes canais, como aplicativo Meu Vivo, Messenger do Facebook e site.

    Leia mais >

  • 19/12/2018

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Uberlândia

    Cliente Vivo Fibra residencial ainda receberá um bônus de dados para usar nos planos de celular Vivo, além de poder acessar mais de 45 canais ao vivo no celular ou no tablet

    Leia mais >

  • 19/12/2018

    "Alô Papai Noel" ação nas lojas Vivo permite que crianças façam uma videochamada para o bom velhinho

    A ação especial para o Natal permite às crianças conversar com o Papai Noel por meio de uma videochamada ou mensagem.

    Leia mais >

  • 17/12/2018

    Telefônica Brasil é destaque no ISE da B3

    A Telefônica Brasil, detentora da marca Vivo, figura pela sétima vez consecutiva na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), promovido pela B3 com metodologia desenvolvida pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGVCes). Iniciativa pioneira na América Latina, o ISE busca criar um ambiente de investimento compatível com as demandas de desenvolvimento sustentável da sociedade contemporânea e estimular a responsabilidade ética das corporações.

    Leia mais >

  • 14/12/2018

    Vivo lança em Brasília primeira Iconic Store da região Centro-Oeste

    Incorporando conceito e design únicos, a Vivo Iconic Store ParkShopping traz em seus 213m² espaço coworking e wi-fi da Vivo, onde clientes e visitantes poderão trabalhar e navegar na internet, além de contar com amplo ambiente para degustação de serviços, smartphones, tablets e acessórios

    Leia mais >