Notícias

  • 10/05/2019

    O que se espera dos profissionais do futuro?

    Se o amanhã é indefinido, nós podemos construir as respostas. Mais do que tecnológico, o futuro das profissões vai ser múltiplo. Inteligências artificial e humana trabalhando em sinergia em atividades ainda nem imaginadas.

    Leia mais >

  • 09/05/2019

    Valor do presente de dia das mães deve crescer 73%, segundo pesquisa da Vivo Ads e GFK

    Mães, atenção: nada de lembrancinha em 2019! O valor do presente do dia das mães deve crescer 73% em relação ao ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Vivo Ads em parceria com a GFK sobre intenções de compra para a data, comemorada no Brasil no próximo domingo, 12/5. Segundo o estudo, o valor investido nos presentes para as mães deve passar de R$204 para R$353. E o estudo mostra ainda que 36% dos entrevistados pretendem investir mais no presente para as mães do que em 2018, enquanto 19% quererem diminuir o valor gasto no ano passado. Na hora de pagar, 74% dos consumidores devem optar pelo pagamento à vista, enquanto os demais devem usar cartão de crédito, variando a forma de parcelamento.

    Leia mais >

  • 09/05/2019

    Confira o balanço financeiro e operacional do primeiro trimestre de 2019

    A Telefônica Brasil divulga, nesta quinta-feira (9), o balanço financeiro e operacional do primeiro trimestre de 2019. No período, a empresa registrou lucro líquido de R$1,3 bilhão, representando um crescimento de 22,2% em comparação ao igual período do ano passado. Já o EBITDA recorrente – lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização – foi de R$ 3,9 bilhões, com crescimento anual de 2,9% e margem EBITDA de 35,6%, um aumento de 0,4 ponto percentual frente ao primeiro trimestre de 2018. 

    Leia mais >

  • 06/05/2019

    Vivo é a melhor em resolutividade e satisfação entre as 30 maiores empresas do país

    A Vivo é a líder em resolutividade entre as 30 maiores empresas de todos os segmentos presentes na plataforma Consumidor.gov, serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. Nos quesitos satisfação do cliente e resolutividade, a empresa obteve altos índices que apontaram 4,22 e 93,2%, respectivamente, segundo indicadores do primeiro trimestre de 2019.

    Leia mais >

  • 03/05/2019

    Vivo Valoriza levará clientes para Roland-Garros

    Clientes da Vivo terão a chance de participar do torneio Roland Garros, durante o período de 20 de maio a 09 de junho, em Paris. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá no dia 06 de maio. Os clientes da operadora, que sejam assinantes do app RG AO VIVO, terão a oportunidade de resgatarem 20 pares de ingressos para as finais e diversos outros jogos do campeonato.
     

    Leia mais >