Notícias

  • 24/09/2013

    Leia a avaliação do Vivoblog sobre o novo membro da família Nokia

    Anunciado em julho deste ano, o Nokia Lumia 625, celular intermediário da marca finlandesa com tela grande (4,7 polegadas – LCD), chegou às lojas da Vivo em todo o Brasil neste mês. A novidade, que vem com o Windows Phone 8, sistema que virou febre pra quem segue tendências e inovações tecnológicas, é ainda compatível com o 4G da Telefônica Vivo (clique aqui para saber onde a tecnologia já está presente).

    Leia mais >

  • 23/09/2013

    Telefônica Vivo atinge média de 20 patrocínios culturais por ano no Brasil

    Antes mesmo da fusão entre Telefônica e Vivo, em abril de 2012, o apoio a iniciativas culturais já era foco de ambas as empresas. Com a união de ideias, a empresa passou a buscar ainda mais projetos inovadores que agregassem conhecimento, diversidade e criatividade.  Só em setembro deste ano, a Telefônica Vivo patrocina a estreia do longa "O Tempo e o Vento" nos cinemas e os musicais Shrek e Zuzubalândia. E os dez anos do Teatro Vivo, em São Paulo, serão celebrados com a peça “Bem-vindo, estranho”, estrelada a partir de outubro por Regina Duarte – que também esteve no primeiro espetáculo exibido na casa, em 2004.

    Leia mais >

  • 20/09/2013

    Líderes digitais falam sobre inovação na Campus Party Europa

     O que é preciso para impulsionar a inovação e o empreendedorismo? Durante a Campus Party Europa, o maior acontecimento de entretenimento digital e tecnologia em todo o mundo, que este ano aconteceu em Londres, a Telefônica Digital ouviu um cientista do MIT, um prodígio da programação, o “pai da internet” e outros sete líderes digitais. Confira a visão deles sobre inovação, as mulheres na tecnologia e como construir uma Europa digital.

    Leia mais >

  • 19/09/2013

    Expansão da rede de fibra óptica fora de SP ganha força e foca no mercado corporativo

    A Telefônica Vivo está expandindo sua rede de fibra óptica e ativa hoje em Brasília, uma rede com 14 quilômetros de extensão. Entre abril e agosto, a rede da empresa chegou a Recife (10,8 Km), Rio de Janeiro (52 Km) e Curitiba (15,2 Km). Até o final do ano, será a vez de a fibra óptica da Telefônica Vivo começar a operar em Salvador (26,6 Km) e Porto Alegre (15,3 Km).

    Leia mais >

  • 18/09/2013

    Cine Escola faz alunos de Curitiba experimentarem cinema na sala de aula

    Com o patrocínio da Fundação Telefônica Vivo, o Cine Escola, novo projeto dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Uma História de Amor e Fúria”), chegou à Curitiba (PR). O projeto tem como objetivo levar oficinas e workshops de audiovisual para a sala de aula.

    Leia mais >