Notícias

  • 06/08/2013

    Telefônica Vivo mostra novas tecnologias e mobilidade em vídeo para ABTA 2013

    Você já percebeu como a forma de assistir TV mudou? Os avanços tecnológicos amparados especialmente nas velocidades da banda larga, streaming e multi-devices oferecem aos telespectadores novas formas de se relacionarem com a TV.
     

    Leia mais >

  • 06/08/2013

    Panorama: soluções inteligentes minimizam o impacto visual das antenas de celular

    Um dos aspectos frequentemente apontado como barreira à implantação de novas antenas é o impacto visual. Muitas pessoas acreditam que para atender ao aumento da demanda de Telecom, comprometer a estética urbana seria o preço a se pagar. Mas casos práticos mostram que não é bem assim.  Investindo em soluções inteligentes, é possível implantar antenas integradas à paisagem urbana.

    Leia mais >

  • 05/08/2013

    Fabio Porchat encontra garoto-propaganda do Vivo Sempre

    Quem viu o garoto-propaganda do serviço Vivo Sempre garante: o ator João Côrtes, que fica ligando, ligando e ligando para a Grazi Massafera, é muito parecido com o humorista Fabio Porchat, do Porta dos Fundos. A semelhança, apontada nas redes sociais, é o mote da nova campanha, criada pela Y&R para promover a oferta pré-pago da operadora – que permite falar com qualquer Vivo do Brasil (em ligações locais ou DDD) por apenas R$ 0,05 por minuto e enviar SMS para qualquer operadora por R$ 0,05.

    Leia mais >

  • 02/08/2013

    Workshop sobre cidades inteligentes reune representantes de empresas e institutos de tecnologia

    Você sabia que metade da população mundial vive atualmente em áreas urbanas? Segundo estimativas da ONU, até o ano de 2050, mais de 70% da população mundial estará vivendo em cidades. Como podemos contribuir então para que nossas cidades sejam mais agradáveis e organizadas? Como elas podem atender nossas expectativas em relação à qualidade de vida, consumo de energia, deslocamento e educação? Foi para trazer à tona essa questão que a Diretoria de Sustentabilidade da Telefónica SA e Telefônica Brasil, em parceria com a ITU (Internacional Telecommunication Union), promoveu o workshop “Cidades Inteligentes” no último dia 30/07, em São Paulo.

    Leia mais >

  • 01/08/2013

    4G da Vivo chega ao Espírito Santo

    Numa iniciativa para antecipar o prazo da Anatel, Telefônica Vivo ativa rede 4G em Vitória e mais três cidades capixabas. Nesta sexta-feira, 02/08, tecnologia também chega a Goiânia e mais duas cidades do interior Paulista

    Leia mais >