Notícias

  • 14/05/2013

    Zuum: novo serviço da MFS chega para transformar o celular em carteira

    O processo para tornar a sua carteira uma peça de museu (ou quase isso) já começou. A MFS – Mobile Financial Service, joint venture formada pela Telefonica International e pela MasterCard Worldwide, lançou nesta terça-feira (14/5) no mercado brasileiro o Zuum, primeiro serviço de pagamentos via celular do País. A aplicação começa a ser oferecida em cinco cidades do Estado de São Paulo (Osasco, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Jundiaí e Guarulhos) e na capital mineira (Belo Horizonte).  A previsão da MFS é alcançar cobertura nacional até 2014.

    Leia mais >

  • 10/05/2013

    Cine Escola faz alunos experimentarem cinema na sala de aula

    Os alunos da escola Centro de Ensino Fundamental 16 de Taquatinga vão pensar duas vezes antes de faltar às aulas. É que a partir de 13 de Maio de 2013 começa o Cine Escola, novo projeto dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Uma História de Amor e Fúria”). O Cine Escola leva oficinas e workshops de audiovisual para a sala de aula e tem o patrocínio da Fundação Telefônica Vivo.

    Leia mais >

  • 09/05/2013

    Vivo Open Air leva cinema e música ao Pontão do Lago Sul, em Brasília

    Programação do evento que volta à capital federal terá pré-estreias de clássicos do cinema e shows de nomes consagrados da música brasileira

    Leia mais >

  • 07/05/2013

    Resultados do trimestre: Telefônica Brasil cresce nos segmentos de maior valor

    Acessos pós-pagos crescem 17,4% no ano e empresa conquista 42% das adições líquidas de clientes no primeiro trimestre de 2013. Maior cobertura 3G e 3GPlus garante liderança da Vivo em modens de dados, com 47,4% de participação

    Leia mais >

  • 06/05/2013

    Vivo lança conceito "Tem Tudo Aqui" para Copa das Confederações e Copa do Mundo

    A Vivo acaba de estrear seu primeiro filme em 2013 com foco no esporte. A iniciativa integra campanha construída sobre o conceito "Tem Tudo Aqui", que traça um paralelo entre o Brasil – País com todas as condições para sediar a Copa das Confederações e Copa do Mundo – e a Vivo, operadora que tem tudo para o brasileiro se conectar  esporte via serviços de internet, voz e TV.
     
     
     
     

    Leia mais >