Notícias

  • 08/03/2019

    Tem equidade na Vivo. Tem todos na Vivo

    Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data oficializada pela ONU em 1975, que acompanha o histórico de luta pelos direitos das mulheres e pela equidade de gênero. Ao longo deste tempo, as conquistas das mulheres foram reconhecidas em diversas áreas de atuação, no campo pessoal e no profissional.

    Leia mais >

  • 08/03/2019

    Vivo TV abre o sinal do canal Lifetime

    A Vivo TV preparou uma surpresa para o pós-carnaval com a abertura do canal Lifetime. Até 17 de março, os clientes poderão aproveitar toda a programação, como o especial “Sobrevivi a R.Kelly”, documentário produzido pelo canal que traz detalhes das acusações de abuso sexual contra R. Kelly.

    Leia mais >

  • 28/02/2019

    Projeto de Energia Renovável do grupo Telefónica conquista prêmio GLOMO no MWC

    Leia mais >

  • 26/02/2019

    Vivo é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo, de acordo com o Ethisphere

    A certificação homenageia as empresas que reconhecem sua função crítica para influenciar e impulsionar mudanças positivas na comunidade empresarial e nas sociedades em todo o mundo.

    Leia mais >

  • 26/02/2019

    Vivo leva conexão a cidade fictícia de Serro Azul, da novela “O Sétimo Guardião”

    A Vivo realiza pela primeira vez uma ação de conteúdo em parceria com a Rede Globo.  A trama escolhida foi a novela “O Sétimo Guardião”, que se passa na cidade fictícia de Serro Azul e que não possui acesso à internet. Na ação, a Vivo será a operadora que levará ao local a possibilidade de os personagens aproveitarem todos benefícios da conexão, com a maior cobertura do 4.5G e a ultravelocidade de Vivo Fibra. 

    Leia mais >