Notícias

  • 05/09/2019

    Vivo disponibiliza vagas para mulheres na área de tecnologia da informação

    A Vivo participará do PrograMaria Summit disponibilizando 15 vagas para mulheres que queiram atuar na área de tecnologia da informação na operadora, com oportunidades para várias regiões do país. 

    Leia mais >

  • 04/09/2019

    Vivo fecha um de seus maiores projetos de conectividade no conceito SD-WAN com a Arcos Dorados

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia um de seus principais acordos comerciais do ano com a Arcos Dorados - maior franquia McDonald's do mundo e operadora da marca na América Latina e Caribe. Com um contrato válido por cinco anos, a Vivo será responsável por toda infraestrutura de conectividade MPLS às unidades próprias da franqueadora no país no conceito SD-WAN (abreviação de Software Defined Wide Area Networking ou Rede de Área Ampla Definida por Software em tradução livre), e fornecimento de solução Wi-Fi customizada aos clientes dos restaurantes. Trata-se de um dos principais contratos corporativos da empresa no ano, com ativação de cerca de 580 sites do parceiro.

    Leia mais >

  • 02/09/2019

    Vivo lança rede 4G privativa com foco na indústria 4.0

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o lançamento de mais uma solução para auxiliar o processo de transformação digital das empresas. Trata-se de uma rede 4G privativa, construída especialmente para a necessidade do cliente. A solução é direcionada para empresas e indústrias com demandas de missão crítica que necessitam de cobertura dedicada, desempenho, segurança e confiabilidade para suportar seus negócios.

    Leia mais >

  • 02/09/2019

    Vivo TV abre sinal do canal Home & Garden Television

    Clientes da Vivo TV fãs de reformas e decoração poderão aproveitar a abertura do canal HGTV – Home & Garden Television – neste mês. Até 8 de setembro, os clientes poderão usufruir, sem bloqueios, de todos os programas do canal. O destaque do período fica para a primeira temporada do “Reforma dos Sonhos”, comandado pelos primos Anthony Carrino e John Colaneri, da Brunelleschi Construction, que demolem casas antigas e pouco funcionais, surpreendendo proprietários com reformas extensas que transformam todos os seus sonhos em realidade.

    Leia mais >

  • 27/08/2019

    Vivo vai reduzir o consumo de plástico

    A Vivo quer acabar com o hábito que muitos ainda possuem de utilizar copos descartáveis para consumo de água e café. A empresa, que registra um consumo médio diário de 264 mil copos, vai reduzir este volume em pelo menos 80% até dezembro, por meio de campanhas internas de sensibilização. Além de permanecer intacto e sem degradação por muito tempo no meio ambiente, um copo pode demorar de 250 a 400 anos para se decompor, contaminando o solo e a vida marinha.

    Leia mais >