Notícias

  • 05/06/2019

    Vivo convida brasileiros a jogar junto com as seleções feminina e masculina de futebol

    A Vivo acaba de estrear seu novo filme da campanha #JogueJunto para reforçar o apoio à seleção feminina em sua jornada no mundial de futebol, que acontece na França a partir desta sexta-feira, 7 de junho, assim como para a seleção masculina durante o principal torneio masculino entre seleções da América do Sul, que começa em 14 de junho.

    Leia mais >

  • 04/06/2019

    Telefónica busca soluções inovadoras e sustentáveis em todo o mundo para acelerar seu projeto de conectividade global “Internet Para Todos”

    A Telefónica, por meio da plataforma Open Future, busca propostas inovadoras para conectar áreas rurais isoladas ou remotas de qualquer parte do mundo, possibilitando a conexão entre as pessoas e o acesso à internet móvel. As ideias serão recebidas até o dia 30 de junho, pelo Call Global 2019 Internet para Todos, que faz parte do projeto de mesmo nome lançado pela Telefónica no ano passado. O Internet para Todos é uma importante oportunidade de negócios para a Telefónica em áreas não cobertas pela infraestrutura tradicional e, ao mesmo tempo, um projeto sustentável e responsável para reduzir o fosso digital.

    Leia mais >

  • 03/06/2019

    Vivo reduz em 36% suas emissões de CO2

    A Telefônica, com a marca Vivo no Brasil, vê na redução de emissões dos gases causadores do efeito estufa seu principal desafio relacionado aos temas ambientais para 2019. A meta está entre os objetivos globais de mudanças climáticas da Telefônica, voltados à diminuição de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), que incluem a redução de 50% do consumo de energia por unidade de tráfego e de 30% em emissões diretas e indiretas em termos absolutos até 2020. De acordo com o Relatório de Sustentabilidade da empresa, recém-publicado, a Vivo diminuiu em 36% suas emissões absolutas diretas e indiretas e em 47% as emissões por unidade de tráfego em 2018, indo de 13,4 para 7,1 toneladas de CO2.

    Leia mais >

  • 29/05/2019

    Prêmio em dose dupla para a VP de Experiência do Cliente

    A Vivo acaba de conquistar dois troféus no XX Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nas categorias “Telefonia Fixa” e “Telefonia Móvel”, em evento realizado ontem, dia 28 de maio, em São Paulo.

    Leia mais >

  • 28/05/2019

    Vivo traz ofertas com até 30% de desconto para o Dia dos Namorados

    Vivo aposta em campanha multicanal para o Dia dos Namorados e traz ofertas em smartphones e acessórios de grandes marcas para as suas lojas físicas e e-commerce. A campanha ‘No Dia dos Namorados, Tem Tudo na Vivo’ começa nesta terça-feira, 28 e segue até o dia 12 de junho com ofertas semanais para smartphones, wearables e acessórios que chegam com até 30% de desconto, além de frete grátis para as compras realizadas pela loja online

    Leia mais >