Notícias

  • 28/05/2019

    Vivo traz ofertas com até 30% de desconto para o Dia dos Namorados

    Vivo aposta em campanha multicanal para o Dia dos Namorados e traz ofertas em smartphones e acessórios de grandes marcas para as suas lojas físicas e e-commerce. A campanha ‘No Dia dos Namorados, Tem Tudo na Vivo’ começa nesta terça-feira, 28 e segue até o dia 12 de junho com ofertas semanais para smartphones, wearables e acessórios que chegam com até 30% de desconto, além de frete grátis para as compras realizadas pela loja online

    Leia mais >

  • 27/05/2019

    Vivo relança seu serviço de gerenciamento de equipes com novo plano

    A Vivo Empresas – segmento B2B da Telefônica Brasil – anuncia o relançamento do serviço Vivo Gestão de Equipe (VGE), solução digital para gerenciamento de colaboradores em campo. Direcionada para todos os segmentos corporativos, a ferramenta traz uma interface web e aplicativo mobile para que gestores acompanhem suas equipes externas, como vendedores, instaladores e entregadores.

    Leia mais >

  • 24/05/2019

    Telefônica vincula 15% do salário variável dos executivos a indicador de confiança dos clientes

    A Telefônica, com a marca Vivo no Brasil, fortalece seu compromisso em oferecer a melhor experiência aos usuários ao vincular, pela primeira vez, a remuneração variável dos executivos à sua principal meta de satisfação dos clientes. Válida já a partir deste ano, a meta atribui 15% do valor do bônus ao índice de satisfação dos clientes (NPS). Também fazem parte dos novos desafios dos executivos indicadores de sustentabilidade relacionados à reputação, avanço nas iniciativas para a redução de emissões dos gases causadores do efeito estufa e ao cumprimento das metas de diversidade de gênero, que representarão 5% da meta, totalizando 20% da remuneração atraleda a esses indicadores. Atualmente, 1.650 gestores e especialistas no Brasil são elegíveis ao programa de bônus Executivo Global da Telefônica.

    Leia mais >

  • 21/05/2019

    Vivo anuncia novo portfólio de Internet Dedicada com segurança digital e solução completa de SD-WAN embarcadas

    A Vivo Empresas - área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil – acrescenta novas soluções de Internet Dedicada às suas ofertas para o mercado corporativo. O novo portfólio é direcionado para clientes de qualquer porte e segmento e se adequa a diferentes necessidades, garante total estabilidade e velocidade da conexão, possui menor latência de rede, menor índice de perda de pacotes e proporciona máxima performance na conexão no upload e download.

    Leia mais >

  • 20/05/2019

    Vivo é vencedora do CX Innovation Awards

    A Vivo é a vencedora do CX Innovation Awards 2019, renomado prêmio internacional de Customer Experience, na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente” com o case “Centro de Treinamento de Bots”, uma área de curadoria que tem como principal desafio garantir o entendimento da necessidade do cliente pelo robô e a assertividade da resposta nos canais digitais, além de assegurar que o cliente tenha uma experiência fluida, simples, personalizada e resolutiva.

    Leia mais >