Notícias

  • 23/08/2018 - Institucional

    Eduardo Navarro é um dos melhores CEOs de 2018 Brasil em lista da revista Forbes

    A revista Forbes Brasil realizou, na última quarta-feira (23), o segundo Power Breakfast, um café da manhã para celebrar a lista dos Melhores CEOs do Brasil, divulgada na edição 62 da revista impressa. O evento foi no Restaurante Fasano, em São Paulo, e contou com a participação de diversos executivos. Eduardo Navarro, presidente executivo da Telefônica Brasil, foi escolhido pela publicação como um dos melhores CEOs do Brasil, integrando a lista dos 15 executivos homenageados. Eduardo recebeu o troféu das mãos do colunista da Forbes, Nelson Wilians.

    Leia mais >

  • 22/08/2018 - Fundação Telefônica Vivo

    Contribua com as campanhas de financiamento coletivo apoiadas pela Fundação Telefônica Vivo

    Está no ar a etapa 2018 da plataforma de financiamento coletivo desenvolvida pela Fundação Telefônica Vivo, que tem como objetivo apoiar - por meio de mobilização de recursos - projetos sociais em várias cidades do Brasil. Também conhecida como crowdfunding, ou mesmo “vaquinha” virtual, a ação permite que pessoas de vários lugares contribuam com diferentes valores em prol de causas em comum, permitindo com que projetos importantes se tornem realidade. 

    Leia mais >

  • 21/08/2018 - Institucional

    Telefônica é destaque no “Valor 1000” como a melhor do país no segmento de TI e Telecom

    A Telefônica Brasil foi escolhida como a melhor do Brasil no segmento de TI & Telecom no prêmio Valor 1000, organizado pelo jornal Valor Econômico. O reconhecimento foi entregue durante cerimônia realizada na noite da última segunda-feira (20/08), em São Paulo, que contou com a presença do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia.

    Leia mais >

  • 21/08/2018 - Fundação Telefônica Vivo

    Pesquisa Juventude Conectada mostra como os jovens enxergam o empreendedorismo. Confira!

    Cada vez mais a fantasia sobre a facilidade de ser dono do seu próprio negócio como facilidade e garantia de lucro está desmistificada para os jovens desta geração: 44% deles não acreditam que o empreendedorismo seja a melhor forma de ganhar dinheiro. Entre eles, 55% acreditam que empreender é conseguir colocar em prática os seus sonhos e 64% concordam que empreendedorismo é mais que ter um negócio, é ter atitude, iniciativa e criatividade. Isso é o que mostra a recém-lançada edição especial de empreendedorismo da pesquisa Juventude Conectada, realizada pela Fundação Telefônica Vivo, em parceria com IBOPE Inteligência e Rede Conhecimento Social. 

    Leia mais >

  • 20/08/2018 - Produtos e Serviços

    Vivo TV oferece Turma da Mônica com 50% de desconto

    A Vivo TV preparou uma seleção especial de filmes da Turma da Mônica, para serem acessados pelo Vivo Play, plataforma de vídeo on demand, com 50% de desconto.

    Leia mais >



 

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.