Vídeos

  • 24/01/2019

    Coworking

    Vivemos uma nova era, onde o compartilhamento ganha cada vez mais espaço. Paralelo a isso, também surgiu uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho, com mais interação entre as equipes e proximidade, além de uma cultura mais moderna, mais conectada e mais eficiente.

    Nós estamos falando do coworking, um formato de trabalho que vem crescendo entre as empresas e que fornece mais flexibilidade para os colaboradores se comunicarem, interagirem e que contribui para que o dia a dia da empresa seja mais ágil, moderno e colaborativo.

    A Vivo já entrou nesse movimento e acredita que um formato de trabalho mais livre e dinâmico tem tudo a ver com o mundo digital e conectado que tanto curtimos.

    Dê o play e conheça mais sobre essa iniciativa!

  • 15/01/2019

    Juventude Conectada - Empreendedorismo

    A Fundação Telefônica Vivo estimula os jovens a serem protagonistas e terem atitudes empreendedoras para contribuírem com novas soluções e oportunidades para eles e para suas comunidades.

    Por meio do estudo Juventude Conectada – Edição Especial Empreendedorismo foi feito um levantamento completo sobre as percepções e as experiências de brasileiros entre 15 e 29 anos no universo do empreendedorismo, em parceria com o IBOPE e a Rede Conhecimento Social, contando com a consultoria de jovens empreendedores.  Foram ouvidas pessoas de diferentes regiões do país em grupos de estudos e entrevistas, bem como empreendedores atuantes e especialistas.

    74% dos jovens entrevistados disseram que preferem ter um negócio próprio!

    Acesse ao vídeo e descubra porque atitude e coragem não faltam nos jovens que desafiaram-se em empreender.

    Confira os resultados completos da pesquisa aqui!

  • 15/01/2019

    Energia Renovável

    Ser uma empresa sustentável significa assumir diversos compromissos em busca de poupar os recursos do nosso planeta. A Vivo tem diversas iniciativas relacionadas ao tema e agora é a primeira e única telecom no Brasil a registrar 100% de consumo de energia elétrica proveniente de fontes renováveis.

  • 15/01/2019

    Experiência do Cliente

    A combinação do real com o digital proporcionou novas possibilidades para a experiência do cliente.

    Entrar em uma loja e provar uma roupa sem falar com vendedores, experimentar produtos que não foram lançados, comprar um café sem usar cartão ou dinheiro e poder comparar o preço com todos os concorrentes do mercado. Com a tecnologia, é possível otimizar o seu tempo.  

    Com informação na ponta dos dedos, também nos tornamos pessoas e consumidores mais exigentes e conscientes. Buscamos, cada vez mais, por conceitos e produtos responsáveis que contribuam para a evolução da sociedade em que vivemos.

    Dê o play e conheça as iniciativas da Vivo com foco em melhorar a experiência do cliente.

    Afinal, com a fusão do real com o digital, a loja do futuro é mais do que um espaço físico, é uma experiência.

  • 15/01/2019

    Eduardo Navarro, presidente da Telefônica Brasil, na Futurecom 2018

    Na edição que celebra os 20 anos da Futurecom, Eduardo Navarro, presidente executivo da Telefônica Brasil, participou de um dos keynotes do evento. Durante sua apresentação, realizada na última quarta-feira (18 de outubro), ele abordou assuntos relacionados ao futuro do setor de telecomunicações para que possamos ter um Brasil mais conectado e digital, além de traçar um panorama do mercado brasileiro diante do cenário econômico atual.

    Eduardo iniciou sua palestra com uma mensagem ao próximo presidente do país, pontuando importantes mudanças no setor necessárias para que a companhia continue a liderar a transformação digital que vivemos hoje. Ele destacou o início do maior programa de inclusão do social do país, há 20 anos, com a privatização das telecomunicações e a chegada da Telefónica ao Brasil. Hoje, com a evolução do setor, estes serviços são acessíveis a todos (atualmente temos 237 milhões de celulares - número maior que o de pessoas no país, 40 milhões de linhas fixas e a marca de 65% da população com acesso à internet).

    Nosso presidente também destacou que toda essa evolução somente foi possível após a realização de grandes investimentos, que posicionaram o país como a quinta maior infraestrutura de telecom do mundo e o terceiro setor que mais investe no Brasil, ficando atrás apenas de petróleo/gás, e energia elétrica.

    Entre outros assuntos, Eduardo abordou ainda a contribuição decisiva das telecomunicações para o desenvolvimento socioeconômico do país, e o protagonismo da Telefônica para o alcance desse sucesso até agora.

    Assista ao vídeo com os principais pontos destacados por Eduardo em seu keynote na Futurecom 2018.