Vídeos

  • 05/06/2018

    Seniors Conectados

    Os seniors ou seniores, em português, - aquele pessoal acima de 60 anos - representam, aproximadamente, 13% da população brasileira e 21% desse grupo está conectado e já utiliza a tecnologia do seu jeito.
     
    Ao contrário da Geração Z, tema que abordamos no último vídeo aqui no nosso canal, os seniors nasceram em um tempo em que a internet não existia. Então, se conectar é uma experiência e tanto para eles.
     
    Enquanto o jovem faz um Stories no Instragram, a avó além de procurar receitas no YouTube, pesquisa mais sobre as empresas que ela gosta e procura por onde andam aqueles amigos das antigas.
     
    Dê o play e descubra porque a ideia de que os seniors estão distantes da tecnologia já está ultrapassada.

  • 20/04/2018

    Qual geração você pertence?

    A Vivo é uma marca aberta e inclusiva, que acolhe todos os tipos de pessoas. Para nós, todas as gerações têm o seu espaço, se complementam.
     
    Por isso, buscamos entender o comportamento do consumidor e acompanhar os movimentos da sociedade. Afinal, a revolução tecnológica que vivemos é também uma revolução de modelos de pensamento e de comportamento.
     
    Quando o assunto é gerações, sabemos que todas elas são influenciadas pelo seu contexto histórico. E um marco que mudou a vida de muita gente: a internet.
     
    Existe uma geração que nasceu depois de 1995 e não sabe como era o mundo antes da conexão. Para eles, tudo é e sempre foi digital. 
     
    Essa é a Geração Z, tema do nosso novo vídeo no Youtube da Telefônica. 
     
    Quem explica melhor para gente sobre as características desses “nativos digitais” são os nossos estagiários Daniela Toledo e o Caio Santos, que são da área de Estratégia Digital e Inovação e a Luisa Bettio, da Box1824. Dê o play e conheça!

  • 19/03/2018

    Carreiras digitais é o tema do novo vídeo no Youtube da Telefônica

    No mundo digital e de constante transformação em que vivemos, algumas áreas e profissões estão em alta. Além disso, as empresas inovadoras têm buscado por perfis e competências específicas, como ser criativo e flexível. Aqui na Telefônica isso não é diferente.

    Investimos nesses profissionais e acreditamos que para construir uma carreira de sucesso é necessário estar em sintonia com as tendências e mudanças do mundo em que vivemos.

    E este é o tema do novo vídeo publicado em nosso canal no YouTube, com a participação especial da nossa vice-presidente de Pessoas, Ana Paula Santos e da trainee, Karina Gomide.

    Dê o play e descubra como fazer menos do mesmo na sua carreira e se destacar no mundo digital!

  • 07/03/2018

    Vivo no mundo dos games

    Os eSports ou os esportes eletrônicos vieram para ficar. E a Vivo, nossa marca comercial que já convida os clientes e colaboradores a “viver menos do mesmo”, também se consolida como referência nesse segmento.  
     
    E são diversas ações que comprovam isso, como o serviço digital de games, o Vivo Games4U, que conta com mais de 300 jogos para baixar e jogar online, além de reviews e análises de Youtubers consagrados como Zangado. 
     
    Também patrocinamos o clube de eSports Vivo Keyd  e no canal da Vivo aqui no Youtube lançamos a nova temporada do documentário Game Changers, na qual são trazidas a história e os desafios de grandes nomes brasileiros dos games. 
     
    E o público interno não poderia ficar de fora. Em nossa sede, em São Paulo, temos a Vivo Gaming House, um espaço para que nossos colaboradores se sintam verdadeiros “pro players”. Tem até campeonato interno!
     
    E se você é #noob (novato) no mundo dos eSports, te convidamos a sair da bolha. Permita-se novas descobertas. Dê o play e conheça!

  • 22/01/2018

    Saia da Bolha

    Vamos repensar a nossa relação com o digital?
     
    Por meio da nossa marca comercial Vivo, queremos trazer um olhar mais contemporâneo e provocativo sobre a relação das pessoas com a conexão. 
     
    Por isso, convidamos nossos clientes e colaboradores a “viver menos do mesmo”. 
     
    Dê o play e conheça nossas iniciativas dentro e fora da organização que incentivam a sair da bolha e viver o que realmente importa!