Press Releases

  • 17/08/2017

    WatchMusic transmite show ao vivo do Sorriso Maroto

    O WatchMusic, serviço de streaming de vídeos musicais da Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, transmitirá o show do grupo de pagode Sorriso Maroto, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, no próximo sábado, 19/08. Os assinantes do serviço poderão assistir à apresentação em alta definição, sem cortes e sem publicidade, onde quer que estejam, por meio de celular, tablet e TV com AirPlay e Chrome Cast.

  • 14/08/2017

    Wayra cria canal de oferta de empregos para apoiar startups com contratações

    Iniciativa de investimento do programa de empreendedorismo e inovação aberta Telefónica Open Future, a Wayra Brasil anuncia a criação de um canal para comunicação de vagas de emprego abertas pelas startups nas quais investe. Hospedada no site http://wayra-brasil.gupy.io/, a página de vagas já conta com a oferta de 17 empregos em seu lançamento, para profissionais como desenvolvedores (as), executivo(a) de vendas, UX designer, community relations, estagiário(a), entre outros.

  • 14/08/2017

    Vivo lança 4G em 124 cidades em julho e amplia cobertura para 1.600 municípios

    A Vivo ampliou a sua cobertura móvel nacional em julho, com a ativação de 124 municípios na tecnologia 4G e 11 cidades com o 4G+, conexão até duas vezes mais rápida que a convencional. A operadora continua na liderança do segmento de internet móvel de quarta geração com 34,6% de market share (dados de junho da Anatel), enquanto a cobertura chegou a 1.600 municípios em todo o país.

  • 11/08/2017

    Wayra quer atrair fintechs para investir no Brasil

    A Wayra, iniciativa do Telefónica Open Future, programa de empreendedorismo e inovação aberta da Telefónica (dona da marca Vivo), estará presente no Fintouch, primeiro evento da América Latina totalmente voltado para o mundo das Fintechs (startups da área de finanças). O objetivo é atrair novas empresas digitais do setor financeiro para investir e aproximá-las de grandes empresas como a Vivo e os mais de 100 parceiros públicos e privados da Wayra.

  • 11/08/2017

    Pais e filhos se reaproximam em nova campanha da Vivo

    Para celebrar o Dia dos Pais, a Vivo convida os pais e os filhos a viver mais a relação e menos a distância que poderia existir entre eles. Criado pela agência Y&R, a campanha reforça o posicionamento “Viva menos do mesmo” da Vivo e mostra a ligação entre pai de filho desde a infância até a vida adulta, valorizando a reaproximação emocional.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.