Press Releases

  • 01/12/2017

    Vivo convida brasileiros a se conectarem à Seleção no primeiro filme da campanha “Jogue Junto”

    A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol há 12 anos, estreia nesta sexta-feira (1º), durante o intervalo da transmissão do sorteio dos grupos para o Mundial de 2018, a campanha “Jogue Junto”. O primeiro filme, criado pelas agências Y&R e Wunderman, alinhado ao conceito da marca Menos do Mesmo, traz um novo olhar sobre o tema, valorizando as pessoas que são os craques de todos os dias, e os craques do campo, que se mostram mais próximos de seus fãs com as interações pessoais que têm em suas redes sociais.

  • 23/11/2017

    Portal Dialogando conquista prêmio nacional da Aberje

    O portal Dialogando, plataforma da Vivo que promove o debate para o melhor uso das tecnologias, recebeu nesta quarta-feira (22) o Prêmio nacional da Aberje, uma das mais tradicionais premiações da comunicação corporativa, que reconhece as melhores práticas na área empresarial. O Dialogando é o vencedor na categoria Mídia Digital e concorreu com iniciativas dos segmentos de alimentos e bebidas, energia e mineração. O prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial está na sua 43ª edição.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.