Press Releases

  • 17/07/2018

    Transformação digital permitirá à Vivo reduzir em 70% o volume de papel até 2021

    A transformação digital protagonizada pela Vivo nos processos internos e serviços voltados aos clientes traz impacto positivo também para o meio ambiente e para sociedade. Somente neste primeiro semestre, a empresa reverteu 7,8 milhões de contratos assinados digitalmente em 2017 no plantio de 24 mil mudas, distribuídas em uma área de 9,6 hectares, o equivalente a dez campos de futebol. A ação, feita às margens do reservatório de Promissão, em São Paulo, resultou na compensação de quatro mil toneladas de CO2, que corresponde a 2,9% das emissões geradas pela empresa no período. Realizada em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, a iniciativa é parte do projeto Paper Less, ou empresa sem papel, que deverá reduzir em 70% o volume de impressões de documentos pela companhia até 2021. Atualmente, o volume médio de impressões da empresa é de aproximadamente 4,4 milhões de folhas ao mês, o que deve ser reduzido para a 1,3 milhões de páginas em apenas três anos. 

  • 16/07/2018

    Vivo anuncia app para contratar serviços móveis de forma inédita e personalizada

    A Vivo apresenta uma forma inédita de contratação de serviços móveis, ao anunciar o novo Vivo Easy, um aplicativo com o qual o cliente tem total liberdade para contratar e gerenciar suas escolhas. O app do novo Vivo Easy traz mais flexibilidade e permite a personalização completa da oferta de cada cliente, sem a renovação mensal dos planos tradicionais. O cliente contrata os serviços que quiser e usa até acabar, sem validade.

  • 16/07/2018

    O “Som e a Sílaba” terá três apresentações no Festival Teatro Vivo

    O espetáculo O Som e a Sílaba, com Alessandra Maestrini e Mirna Rubim é o destaque deste final de semana no Festival Teatro Vivo. As apresentações acontecem nos dias 20 (às 20h), 21 (às 21h) e 22 (às 18h). Esta última, de domingo, terá tradução em libras. Com texto e direção de Miguel Falabella, o espetáculo conta a história de Sarah Leighton, uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise , sua professora de canto. A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará a vida de ambas. 

  • 16/07/2018

    Vivo TV abre o sinal de todos canais infantis

    A partir de 20 de julho, os clientes da Vivo TV, independentemente do pacote contratado, terão à disposição todos os canais infantis do portfólio da Vivo TV. São eles: Disney XD, Disney Jr., Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr., Boomerang e Tooncast. A liberação do sinal é válida até o dia 30 de julho e, durante esse período, os assinantes poderão acompanhar todo o conteúdo dos canais. Destaque para Looney Tunes, no Tooncast, com uma seleção de desenhos clássicos dos personagens, estrelados por ícones como Pernalonga, Patolino, Coiote e muitos outros. De segundas a sextas-feiras, às 9h e 21h; Maratona Gravity Falls, com os irmãos Dipper e Mabel Pines, no Disney XD, no domingo, 22 de julho; e os novos episódios de As Aventuras de Kid Danger e The Loud House todas as sextas-feiras, às 17h50, no Nickelodeon.

  • 16/07/2018

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Assis

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Assis, no interior do estado de São Paulo.  Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos 38 bairros que serão atendidos. Assis faz parte do cronograma de cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra em 2018.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.