Press Releases

  • 21/02/2017

    Lucro líquido da Telefônica Brasil cresce 22,6% em 2016 e chega a R$ 4,1 bilhões

    A Telefônica Brasil divulgou hoje o balanço financeiro e operacional do quarto trimestre de 2016, que traz consolidados os resultados do ano. No último trimestre, o lucro líquido foi de R$ 1,2 bilhão, montante 9,0% superior ao registrado no mesmo período de 2015. Em todo o ano, a companhia apurou lucro líquido de R$ 4,1 bilhões, cifra que apresentou incremento de 22,6% comparada ao ano anterior. A receita Operacional Líquida de Serviços também apresentou crescimento. No último trimestre, o aumento foi de 1,8% e, no ano, de 1,7%, em relação a 2015.

  • 21/02/2017

    Telefónica Open Future_ e Parque Tecnológico da UFRJ criam espaço para empreendedores digitais

    O Telefónica Open Future_, programa global de inovação aberta e apoio ao empreendedorismo do Grupo Telefónica (controlador da Vivo), fechou parceria com o Parque Tecnológico da UFRJ para a criação de um espaço de crowdworking para empreendedores digitais. O Crowd Rio, como o espaço foi denominado, é a primeira iniciativa do Open Future no Rio de Janeiro e já está com inscrições abertas para a primeira seleção de startups de base tecnológica.

  • 20/02/2017

    Com Vivo Ads, pmes, varejistas e bancos oferecem navegação gratuita nos próprios apps

    Como parte da oferta de serviços de advertising, a Vivo continua inovando com a Vivo Ads e anuncia que o modelo de negócio conhecido como Brand Sponsored Data (navegação gratuita), agora, será comercializado também para pequenas e médias empresas no Brasil. A expansão da oferta de serviços complementa, ainda mais, a estratégia da Vivo, que está focada na oferta de dados. A empresa ainda não divulga, mas confirma que duas marcas do mercado financeiro acabaram de contratar os serviços de Navegação Patrocinada da Vivo Ads, que já conta com clientes como iFood, Mercado Livre, Natura, Netshoes e Privalia.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.