Press Releases

  • 16/10/2017

    Vivo anuncia contratação de novo curador artístico e mudanças no Teatro Vivo

    No período em que completa 13 anos, o Teatro Vivo, na região do Morumbi, em São Paulo, vive uma transformação. As mudanças incluem a contratação de um novo curador, André Acioli, a definição de novos horários e espetáculos, uma reforma e a criação de um espaço multicultural. A proposta da Vivo, anunciada em evento para artistas, produtores e imprensa nesta segunda-feira (16), em São Paulo, é consolidar o espaço como um relevante equipamento cultural da cidade.

  • 11/10/2017

    Vivo lança plataforma de games e patrocínio de clube de eSports na BGS

    A Vivo anuncia durante a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, sua estratégia para o mercado de jogos online. O objetivo é reforçar, ainda mais, o posicionamento da empresa como a operadora referência para o segmento.  Para comprovar isso, a Vivo apresenta três importantes novidades: um serviço digital de games que oferece experiência completa (Vivo Games4U); o patrocínio o clube de eSports, Vivo Keyd; e a nova temporada do documentário Game Changers.

  • 03/10/2017

    Clientes Vivo vão assistir a jogos da NBA ao vivo em realidade virtual

    A temporada 2017/18 da NBA (National Basketball Association) começa no dia 17 de outubro e os clientes móveis da Vivo que são fãs de basquete vão poder assistir às partidas como se estivessem dentro de uma arena, graças à tecnologia de realidade virtual (VR). A novidade está disponível para assinantes premium do serviço NBA, aplicativo lançado com exclusividade pela Vivo em abril, em parceria com a NBA. É necessário ter um smartphone Android para ver os jogos em realidade virtual.

  • 03/10/2017

    Vivo e Ericsson usam rede móvel com conceito de 5G para fazer drone voar na Futurecom

    Pela primeira vez um drone será conectado e operado por meio de uma rede móvel usando Sim Card. A Vivo e a Ericsson apresentam na Futurecom 2017 a operação do equipamento conectado à rede 4G+ (LTE Advanced) da operadora, com a adoção dos “5G Plug-ins” da Ericsson, que trazem conceitos idealizados para o 5G para serem aplicados na rede 4G, como MTC (Machine-Type Communication) e MEC (Mobile Edge Computing), com máxima redução de latência.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.