Press Releases

  • 21/09/2018

    Universo digital e cultura pop inspiram Vivobr em campanha para novo aplicativo Vivo Easy

    A Vivo estreia a campanha “A vida no modo Easy” para apresentar o novo serviço Vivo Easy. Assinada pela Y&R e Wunderman, a campanha é voltada ao público jovem e traz elementos de hiper-realidade, além de cores e imagens que remetem ao conceito do produto de facilidade e modernidade do serviço. Com o Vivo Easy o cliente pode escolher a quantidade de giga que quer contratar, assim como comprar diárias de aplicativos sem que a internet usada aqui seja descontada da franquia que ele escolheu.
     
    A campanha foi elaborada a partir das expectativas e as tendências de comportamento dos Millennials, baseado na experiência nas redes sociais e a relação entre eles e operadoras, uso da internet e dos smartphones. Com filmes para internet e peças desenvolvidas para redes sociais, além de OOH, a campanha traz elementos de hiper-realidade, misturando o real com digital, com interferências gráficas de símbolos usados pelos jovens nas redes sociais. O filme está disponível no canal da Vivo no YouTube. Assista!
     

  • 20/09/2018

    Vivo firma compromisso pela inclusão de pessoas com deficiência

    Neste Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, a Vivo anuncia sua adesão ao Pacto pela Inclusão, movimento liderado pela Rede Empresarial de Inclusão Social, referência na promoção e empregabilidade de colaboradores PCDs. A iniciativa reforça o compromisso da empresa pela diversidade e por melhores práticas a favor da igualdade e do respeito às diferenças no ambiente corporativo. A Vivo conta hoje com 276 pessoas com deficiência em seu quadro de colaboradores e trabalha para avançar gradativamente na inclusão PCD.

  • 20/09/2018

    TIDAL e Vivo e levarão clientes para show exclusivo com a cantora Nicki Minaj, em São Paulo

    Clientes Vivo terão a chance de comparecer ao show exclusivo TIDAL X: Vivo Nicki Minaj no dia 26/09. A artista-proprietária do TIDAL se apresenta pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, em show fechado para celebrar a parceria entre as duas empresas. 
     
    O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá amanhã, 21/09, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL, plataforma global de streaming de música e vídeo em alta definição. Para participar do resgate, o cliente deve acessar a seção Vivo Valoriza do Meu Vivo (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos disponíveis para o Resgate Vivo Valoriza é limitada, por isso, os interessados devem estar a postos para efetuar o resgate o mais rápido possível, a partir das 15h de 21/09.

  • 20/09/2018

    Mobile Day apresenta novas soluções de mobile marketing e debate tendências com grandes nomes do mercado

    No dia 26 de setembro, a Vivo Ads promove o “Mobile Day”, que vai reunir grandes nomes do mercado brasileiro para debater mobile advertising. No evento, que acontece a partir das 10h no 033 Rooftop, em São Paulo, especialistas vão falar sobre tendências do uso de mobile em estratégias de marketing no país com cases de grandes marcas. No evento também serão apresentadas, pela primeira vez, as novas soluções em mídia que a Vivo Ads oferece desde a unificação das estruturas da Vivo Ads e do Terra. Além disso, serão comentados os resultados da pesquisa “Mobile Brasil”, sobre os hábitos dos brasileiros no consumo de mídia mobile. 

  • 20/09/2018

    Wayra vira um hub global de inovação aberta e aumenta sinergia com a Vivo

    Seis anos após o início da operação no país, a Wayra Brasil, que possui 68 startups aceleradas e com investimentos que ultrapassam R$ 11 milhões, anuncia um novo momento de atuação, com mudança de marca e novo posicionamento estratégico. Agora, a Wayra deixa de ser uma aceleradora e se torna o hub de inovação aberta do Grupo Telefónica e uma iniciativa da Vivo no Brasil, ampliando ainda mais a sinergia com a empresa.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.