Press Releases

  • 17/05/2017

    Nova campanha da Vivo inspira clientes a “viver menos do mesmo”

    A Vivo estreia hoje uma campanha que marca a evolução do posicionamento “Viva Tudo” e traz um olhar contemporâneo e provocativo sobre a relação que as pessoas têm com a conexão. O primeiro filme vai ao ar hoje, na TV aberta, com uma abordagem mais próxima e convida o telespectador a experimentar as novas possibilidades que só a Vivo Fibra oferece. Para criar essa campanha, foi realizado nos últimos meses um trabalho integrado de pesquisa com os parceiros de comunicação África, DPZ&T, Y&R e a consultoria de tendências BOX1824. Assim, foi possível compreender com ainda mais precisão o papel atual da conexão na vida das pessoas e buscar um insight proprietário que refletisse uma tensão atual e relevante para toda a sociedade.

  • 11/05/2017

    Vivo inclui serviços digitais de entretenimento, esportes e idioma em seus planos Controle

    A Vivo anuncia hoje que seus planos Vivo Controle Giga incluirão serviços digitais de entretenimento, esportes e idiomas, além de internet, SMS e voz. A empresa adotará em breve o mesmo modelo para planos pré e pós-pagos. Com os “combos digitais”, o cliente passa a ter acesso aos serviços GoRead, uma banca digital de revistas; Kantoo Inglês, de aulas do idioma; e NBA, de transmissão de jogos ao vivo e conteúdos especiais da liga americana de basquete.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.