Press Releases

  • 21/11/2019

    Vivo TV abre canal FOX Premium

    Os fãs de boas séries vão adorar a novidade que a Vivo TV e Vivo Play prepararam. A partir de hoje até dia 25 de novembro os usuários podem conferir sem bloqueios a programação do canal. O destaque do período fica para a exibição dos sete primeiros episódios da 10ª temporada de “The Walking Dead”, hoje, das 18h às 23h, e, a partir de 22 de novembro, maratona das cinco temporadas de “Vikings”, às 14h30, até dia 24 de novembro, com fim às 22h30. Os clientes vão poder conferir também no dia 24, logo após o fim da maratona de “Vikings”, o episódio inédito de “The Walking Dead” que encerra a temporada. 

  • 19/11/2019

    Vivo lidera ranking Netflix de melhor desempenho de banda larga pelo terceiro mês consecutivo

    A Vivo lidera o Índice de Velocidade de Conexão Netflix pelo terceiro mês consecutivo com a Vivo Fibra, banda larga da operadora que leva a tecnologia de fibra óptica até a casa do cliente. Líder no ranking desde agosto, a posição ocupada pela empresa é reflexo da qualidade da conexão de até 300 mega da vivo fibra, que leva mais qualidade de som e imagem ao cliente. 

  • 19/11/2019

    Vale fecha acordo e vai operar primeira rede de LTE privado em parceria com a Vivo

    A Vale fechou um acordo com a Vivo para implementar uma rede privada 4G/LTE em suas operações no Brasil. A novidade vai otimizar o uso de equipamentos autônomos, que exigem cobertura em áreas amplas e tráfego para um volume expressivo de dados. O investimento no projeto será de cerca de R$ 21 milhões. Vale e Vivo serão as primeiras empresas a implantar uma rede de LTE privado com essas características no país. 

  • 18/11/2019

    São Paulo recebe projeto de voluntariado da Vivo

    A partir de hoje, a cidade de São Paulo recebe, pela primeira vez, o Vacaciones Solidárias, projeto de voluntariado promovido pela Fundação Telefônica Vivo, que realiza sua oitava edição no país esse ano. Entre os dias 18 e 29 de novembro, 13 voluntários de seis países estarão na Centro Social Nossa Senhora da Penha – CENHA, na zona leste de São Paulo – 2 do Brasil, 2 da Espanha, 5 do Peru, 1 do Equador, 2 da Argentina e 1 do Reino Unido.