Press Releases

  • 23/06/2017

    Vivo lança aplicativo que ensina a meditar

    A Vivo lança hoje o Vivo Meditação, um app de meditação guiada por Satyanatha - nome monástico do brasileiro Davi Murbach, que viveu sete anos como monge em Kauai Aadheenam, um dos mais ortodoxos monastérios indianos, com sedes no Ceilão, na Índia e no Havaí. O serviço conta com mais de mil meditações e aulas exclusivas, criadas e gravadas por Satyanatha especialmente para o aplicativo. O app foi desenvolvido em parceria com a Movile, uma das empresas que lideram o mercado de mobile commerce global.

  • 19/06/2017

    Startup de soluções para transmissão ao vivo, Netshow.me recebe novo aporte de capital

    Criada há três anos, a startup Netshow.me acaba de receber um aporte de capital no valor de R$ 1,2 milhão para acelerar seus negócios. A empresa abriu uma rodada de investimento no início do ano e fechou a captação liderada pela Provence Capital, fundo de venture capital que aposta em empresas iniciantes. Com isso, já chega a R$ 2,2 milhões o total de aporte acumulado pela Netshow.me desde o início de suas operações.

  • 13/06/2017

    Vivo convida casais a “Renamorar” em campanha para o dia dos namorados

    Para inspirar os namorados a “viver menos do mesmo”, a Vivo lança hoje a campanha #Renamore, criada pela agência Africa com a direção de Vellas, da Saigon. No filme, que estreou esse fim se semana, a marca narra a história de um rapaz que captura a atenção da namorada utilizando a Internet como meio de conexão entre os dois, em um jogo lúdico que os levará a um encontro romântico “olho no olho”. Com a campanha, a Vivo provoca as pessoas “a viver mais o amor e menos todo o resto” e cria uma conexão entre o mundo físico e virtual.

© 2012-2013 Telefônica S.A. Todos os direitos reservados.