Press Releases

  • 16/09/2019

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Lajeado

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Lajeado, no interior do Rio Grande do Sul. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Lajeado faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019 e será a única na região Sul a receber rede 100% fibra ótica no segundo semestre de 2019.

  • 06/09/2019

    Vivo lança serviço que conecta dispositivos para clientes residenciais

    A Vivo anuncia o Home Assist, serviço de assistência residencial para que os clientes da operadora possam ter a melhor experiência com seus equipamentos eletrônicos. O suporte técnico poderá ser acionado para instalação, configuração e orientação com dispositivos eletrônicos na residência, seja para TVs, Home Theater, Câmeras, Computadores, Impressoras, Rede Wi-Fi, entre outros. A partir de setembro, novos clientes de banda larga da Vivo terão a opção de contratar o serviço já incluído no valor do combo e poderão utilizá-lo por 30 dias, a partir da data de instalação do serviço

  • 06/09/2019

    BNDES Garagem: Insurtech e Seguradora “dão match” e firmam contrato para distribuir Seguros através de plataforma de inteligência artificial no WhatsApp

    O Programa BNDES Garagem, de desenvolvimento de startups, que conta com a mentoria da Wayra, proporcionou o primeiro negócio fechado entre uma empresa participante do módulo de aceleração da iniciativa e um parceiro corporativo. A O2OBOTS, primeira Insurtech brasileira reconhecida pelo mercado pelo propósito de empoderar os canais de distribuição de seguros (online e offline), e a Mongeral Aegon, uma das principais companhias de seguros e previdência privada no País – que tem quase 200 anos de atuação no mercado e há 10 anos foi adquirida pelo grupo holandês Aegon –, firmaram contrato para distribuir os produtos da seguradora em uma plataforma de inteligência artificial.

  • 05/09/2019

    Vivo disponibiliza vagas para mulheres na área de tecnologia da informação

    A Vivo participará do PrograMaria Summit disponibilizando 15 vagas para mulheres que queiram atuar na área de tecnologia da informação na operadora, com oportunidades para várias regiões do país. A iniciativa reforça o conjunto de ações que a Vivo vem adotando a favor da diversidade e inclusão. O PrograMaria Summit, que acontece no dia 07 de setembro, na Unibes Cultural (SP), promove o encontro entre mulheres desenvolvedoras e empresas contratantes e conta com rodadas de palestras conduzidas por mulheres referências do mercado, orientações sobre carreira, inteligência emocional, tendências de tecnologia e trilhas técnicas (front-end e back-end).