Press Releases

  • 12/12/2018

    Christian Gebara assume a presidência da Vivo

    Com mais de oito anos liderando as operações da marca Vivo no Brasil e quatro na Telefónica, em Madri, Christian Gebara irá assumir no dia primeiro de janeiro a presidência da Vivo no Brasil. Eduardo Navarro continua na presidência do conselho da Telefônica Brasil e será Global Director for Comms, Brand, Public Affairs & Sustainability, reportando-se ao Chairman e CEO do Grupo, Jose Maria Alvarez-Pallete. Eduardo seguirá apoiando a Vivo em temas institucionais e regulatórios. 
     

  • 11/12/2018

    Diário de Pilar na Grécia terá apresentações inclusivas neste final de semana

    A comédia infanto juvenil Diário de Pilar na Grécia, em cartaz no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, terá apresentações especiais com audiodescrição e tradução em libras, neste final de semana, dias 15 e 16 de dezembro, às 17h. Feita para toda a família, a peça é uma adaptação do sucesso literário de Flavia Lins e Silva para o teatro, dirigida por Symone Strobel e apresentada pelo Ministério da Cultura e pela Vivo, via Lei Rouanet. A autora do livro, que hoje vive em Portugal, estará no Brasil especialmente para assistir à adaptação e autografar a obra no teatro, após a sessão de domingo, dia 16. Em ambas as apresentações, haverá ingresso gratuito para a criança com deficiência. A disponibilidade está sujeita à lotação do Teatro.

  • 10/12/2018

    Vivo cria Centro de Treinamento de Bots

    A Vivo anuncia a inauguração de seu Centro de Treinamento de Bots, em uma iniciativa inédita no mercado de telecomunicações. A nova área tem o objetivo de aperfeiçoar, ainda mais, a qualidade do atendimento feito pela Aura, inteligência artificial da Vivo, fazendo com que ela responda os questionamentos do cliente com cada vez mais assertividade. A Aura atende a mais de 1,5 milhão de clientes por mês e, desde o seu lançamento, em fev/18, já registrou mais de 17 milhões de interações com clientes da Vivo, com retenção superior a 80%. 

  • 14/12/2018

    Wayra e Liga Ventures abrem chamada de startups do Programa BNDES Garagem

    Estão abertas as inscrições para o Programa BNDES Garagem, iniciativa de apoio às startups brasileiras, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo e desenvolver empresas inovadoras desde o estágio inicial até empresas mais desenvolvidas, para a geração de novos negócios. Empreendedores(as) têm até o dia 27 de janeiro para se inscrever e fazer parte do primeiro ciclo do programa, que terá parceria da Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e Telefônica no mundo, e da Liga Ventures, a primeira aceleradora focada em conectar startups e grandes corporações do Brasil. Juntas, a Wayra e Liga Ventures já aceleraram e/ou investiram em quase 1000 startups.

  • 07/12/2018

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Presidente Prudente, Andradina, Atibaia e Palmas

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração para mais três municípios do interior paulista: Presidente Prudente, Andradina e Atibaia; e em Palmas, capital do Tocantins. Com os lançamentos, a rede de fibra da Vivo já chega a 113 cidades, de 19 estados do país. Até o final do ano, a Vivo terá expandido a fibra para mais de 25 novos municípios. Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá tanto cliente residencial quanto empresas de todos os portes.