Press Releases

  • 03/08/2015

    Após integração, Telefônica Vivo reestrutura área de negócios

    Norteada por uma visão integrada de produtos, canais e clientes, a Telefônica Vivo reestrutura área de negócios e cria Vice-Presidência Executiva de Marketing e Vendas –  composta pelas unidades de negócio móvel e fixa, pessoa física e jurídica. A mudança reflete o foco da companhia no crescimento rentável das operações no País e no aumento de competitividade em um mercado cada vez mais convergente e digital. O posto é ocupado por Christian Gebara, que assume como Chief Revenue Officer da empresa no Brasil. Anteriormente ele era responsável pela área de negócios móveis da Telefônica Vivo.

  • 29/07/2015

    Telefônica Brasil torna-se a maior operadora integrada do país

    A Telefônica Brasil divulgou hoje para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o balanço financeiro relativo ao segundo trimestre de 2015, que inclui os resultados obtidos com os serviços fixos e móveis das marcas Vivo e GVT. Trata-se do primeiro balanço divulgado após a conclusão da operação de compra da GVT e que já apresenta crescimento anual nos principais indicadores operacionais e financeiros, como receita e EBITDA.

  • 25/07/2015

    Vivo comemora sucesso da Campus Party Recife

    A edição 2015 da Campus Party Recife foi um grande sucesso. Pelo quarto ano consecutivo, a Vivo garantiu que os 4.000 campuseiros e centenas de visitantes tivessem uma conexão à internet em ultra banda larga fixa capaz de proporcionar uma experiência absolutamente diferenciada. A empresa disponibilizou 20 Gbps, link com o dobro da edição anterior e suficiente para suprir a demanda de uma cidade de um milhão de habitantes, o que atendeu com folga à demanda dos campuseiros. O momento de maior tráfego de dados aconteceu no início da tarde do sábado (25) e bateu 8,3 Gbps.

  • 23/07/2015

    Vivo dobra velocidade na Campus Party Recife e oferece atrações exclusivas aos campuseiros

    Pelo quarto ano consecutivo, a Telefônica Vivo garante a navegação em ultra banda larga fixa na Campus Party Recife, com conexão de 20 Gbps, o dobro da capacidade das edições anteriores. A empresa é a principal patrocinadora do maior evento de internet e a maior maratona de tecnologia do mundo, que chega à quarta edição no Recife. “Realizar a Campus na capital pernambucana ajuda a reforçar a vocação da cidade para a tecnologia, a inovação e a economia criativa”, afirma o diretor Regional Móvel da Vivo, Marcelo Tanner.

  • 22/07/2015

    Vivo lança portal com conteúdo sobre como cuidar do seu dinheiro

    A Telefônica Vivo lança o portal Vivo Seu Dinheirowww.vivoseudinheiro.com.br – com conteúdo exclusivo sobre finanças e educação financeira. O objetivo é auxiliar a população em geral a se informar e a esclarecer dúvidas sobre como fazer as melhores escolhas para poupar ou investir seu dinheiro. O portal pode ser acessado por qualquer pessoa, cliente ou não da operadora.